Nissan Versa: Entrada USB (Universal Serial Bus) (se equipado)

ATENÇÃO

Não conecte, desconecte ou opere o dispositivo USB enquanto estiver dirigindo.

Isso pode causar uma distração. Em caso de distração você poderá perder o controle do veículo e causar um grave acidente.

CUIDADO

  • Não force o dispositivo USB no conector.

    Inserir o dispositivo USB torto ou de ponta cabeça no conector, poderá danificar o dispositivo USB e o conector.

    Certifique-se de que o dispositivo USB esteja conectado no conector USB.

  • Não puxe a tampa (se equipado) do conector USB ao remover o dispositivo USB. Isto poderá danificar o conector e a tampa.
  • Não deixe o cabo USB em lugares onde ele possa ser puxado acidentalmente.

    Puxar o cabo poderá quebrar o fio, o dispositivo USB e o conector.

O veículo não está equipado com um dispositivo USB. Os dispositivos USB deverão ser comprados separadamente, se necessário.

Este sistema não pode ser utilizado para formatar os dispositivos USB. Para formatar um dispositivo USB, utilize um computador pessoal.

Em alguns estados e áreas, o dispositivo USB para os bancos dianteiros somente executa o áudio sem imagens por razões restritivas, mesmo que o veículo esteja estacionado.

Este sistema tem suporte para vários dispositivos de memória USB, discos rígidos USB e iPod players. Alguns dispositivos USB podem não ser suportados por este sistema.

  • Dispositivos USB particionados podem não ser executados corretamente.
  • Alguns caracteres utilizados em outros idiomas (chinês, japonês, etc.) poderão não ser exibidos corretamente na tela. É recomendado utilizar o idioma inglês nos dispositivos USB.

Indicações gerais para o uso do USB:

  • Consulte as informações do fabricante com relação ao uso adequado e cuidados que o proprietário deve ter com o dispositivo.

Indicações para o uso do iPod:

iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos Estados Unidos e em outros países.

  • A conexão inadequada no iPod pode fazer com que uma mensagem de falha de conexão seja exibida (piscando). Certifique-se sempre de que o iPod esteja conectado corretamente.
  • O iPod nano (1ª geração) pode manter-se no modo de avanço ou retrocesso rápido, caso seja conectado durante uma operação de busca. Neste caso, reinicie manualmente o iPod.
  • O iPod nano (2ª geração) continuará no modo de avanço rápido ou retrocesso, se estiver desconectado durante a operação de busca.
  • O título da música pode ser exibido incorretamente quando o modo de reprodução for alterado enquanto estiver usando um iPod nano (2ª geração).
  • Pastas de músicas podem não ser reproduzidas na mesma ordem em que aparecem no iPod.
  • Arquivos de vídeo muito grandes podem causar lentidão na resposta do iPod. A tela central do veículo poderá se apagar momentaneamente, retornando em seguida.
  • Se um iPod seleciona automaticamente um grande arquivo de vídeo enquanto estiver no modo de reprodução aleatória, a tela central do veículo poderá se apagar momentaneamente, retornando em seguida.
    Veja também:

    Renault Fluence. Bancos dianteiros
    Para mover o banco para frente e para trás Levante a alavanca 1 para desbloquear. Na posição escolhida, solte a alavanca e garanta que o banco esteja bem travado. Para subir ou abaixar o assento do banco Mova a alavanca 2 tantas vezes quanto forem necessárias, para cima ou para baixo. Para inclinar o encosto Gire a roldana 3 até obter a posi&cced ...

    Nissan Versa. Chaves
    Tipo A (se equipado) 1. Chave mestra 2. Chip transponder Tipo B (se equipado) 1. Controle remoto com trava de porta integrada Em caso de perda das chaves do veículo, entre em contato com uma Concessionária Nissan. CUIDADO Ao sair do veículo, não deixe a chave de ignição no seu interior. Este componente opera em caráter ...

    Citroën C4. Efectuar o arranque a partir de outra bateria
    Quando a bateria do seu veículo estiver descarregada, o motor pode ser colocado em funcionamento através de uma bateria de reserva (externa ou de outro veículo) e de cabos auxiliares. Verifique previamente se a bateria de reserva tem uma tensão nominal de 12 V e uma capacidade no mínimo igual à da bateria descarregada. Não coloque o motor em funcionamento com um car ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077