Nissan Versa: Dicas de operação

  • Quando a alavanca seletora de marchas for mudada para a posição R (Ré), a tela mudará automaticamente para o modo câmera de ré. Entretanto, o rádio poderá ser ouvido.
  • Poderá demorar algum tempo até que a câmera de ré seja exibida após a alavanca seletora de marchas ser colocada na posição R (Ré). Os objetos podem ficar distorcidos momentaneamente até que a tela da câmera de ré seja exibida completamente.

    Quando a alavanca seletora de marchas retornar para outra posição que não seja R (Ré), poderá levar algum tempo até que a tela se modifique. Os objetos na tela poderão ficar distorcidos até que sejam exibidos completamente.

  • Quando a temperatura for extremamente alta ou baixa, a tela poderá não exibir claramente os objetos. Isto não é uma falha.
  • Quando uma luz forte incidir sobre a câmera, os objetos poderão não ser exibidos claramente.
  • As linhas verticais podem ser vistas nos objetos na tela. Isto é devido a forte luz refl etida do para-choque. Isto não é uma falha.
  • A luz pode ficar trêmula sob luz fl uorescente.

    Isto não é uma falha.

  • As cores dos objetos exibidos na câmera de ré podem diferir das cores do objeto real.
  • Quando o contraste do objeto for baixo durante a noite, ao pressionar a tecla SETUP poderá não alterar o brilho.
  • Os objetos exibidos na tela podem não ficar claros em um lugar escuro ou durante a noite.
  • Se a câmera estiver com sujeira, respingos de chuva ou fl ocos de neve poderá não exibir os objetos. Faça a limpeza da câmera de ré.
  • Não utilize cera na lente da câmera. Se houver cera na lente da câmera, limpe-a com um pano umedecido em uma solução de limpeza diluída em água.
    Veja também:

    Citroën C4. Programações
    Estão também disponíveis diferentes modos de comando automático dos limpa-vidros, consoante as seguintes opções: funcionamento automático das escovas para o limpa-vidros dianteiro, limpeza traseira ao engrenar a marchaatrás. Modelo sem funcionamento das escovas AUTO Modelo com limpeza AUTO ...

    Citroën C4. Protecção anti-roubo
    Anti-arranque electrónico As chaves possuem um chip electrónico que tem um código específico. Ao ligar a ignição, este código deve ser reconhecido para autorizar o arranque do motor. Este anti-arranque electrónico tranca o sistema de controlo do motor, alguns instantes após desligar a ignição, e impede o arranque do motor em caso de roubo. No caso de um problema de f ...

    Citroën C4. Iluminação principal
    As diferentes luzes dianteiras e traseiras do veículo foram concebidas para adaptar progressivamente a visibilidade do condutor em função das condições climatéricas: luzes de presença, para ser visto, luzes de cruzamento para ver sem encandear os outros condutores, luzes de estrada para ver bem em caso de estrada livre, Em determinadas condições climáticas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072