Mitsubishi Lancer: Se seu veículo precisar ser rebocado

Mitsubishi Lancer / Em situações de emergência / Reboque / Se seu veículo precisar ser rebocado

Se for necessário rebocar, recomendamos fazer isto através de uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS ou um serviço de guincho.

Nos casos seguintes, transporte o veículo usando um guincho.

  • O motor funciona mas o veículo não se move ou faz um ruído anormal.
  • Uma inspeção no veículo mostra vazamento de óleo ou qualquer outro fluido.

Se a roda ficar presa em uma valeta, não tente rebocar o veículo. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS e peça ajuda.

Somente se você não puder obter um serviço de guincho da Concessionária MITSUBISHI MOTORS ou um guincho comercial, reboque seu veículo cuidadosamente, de acordo com as instruções de "Reboque de emergência" neste capítulo.

A legislação referente a reboque de veículo pode diferir de país para país. Recomendamos que você obedeça a legislação do país em que você está.

Se seu veículo precisar ser rebocado

    Veja também:

    Renault Fluence. Adição, enchimento
    Adição/enchimento O veículo deve estar em piso horizontal, com o motor parado e frio (por exemplo, antes da primeira partida do dia). Qualidade do óleo do motor Consulte o documento de manutenção de seu veículo. Desaperte o bujão 1; reabasteça o óleo até o nível (a título de informaç ...

    Citroën C4. Arborescência(s) do(s) ecrã(s)
    Função principal Ecrã A Ecrã C ...

    Mitsubishi Lancer. Ligações dos fusíveis
    As ligações dos fusíveis derretem para evitar um incêndio se uma corrente mais forte tentar fluir através de determinados sistemas elétricos. Caso exista um fusível derretido, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção e substituição. Para os fusíveis, consulte o item "Capacidade de ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0095