Mitsubishi Lancer: Informações importantes para manuseio do ar-condicionado

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Informações importantes para manuseio do ar-condicionado

  • Estacione o veículo na sombra. Estacionar sob sol quente deixará o interior do veículo muito quente e será necessário um tempo maior para resfriamento.

    Se for necessário estacionar sob sol quente, abra os vidros nos primeiros minutos de funcionamento do ar-condicionado, para ajudar a saída do ar quente.

  • Mantenha os vidros fechados quando o arcondicionado estiver funcionando. A entrada de ar externo através dos vidros reduzirá a eficiência do ar-condicionado.
  • O ar muito frio não é bom para a saúde. A temperatura interna do ar deve ficar 5 ou 6 C abaixo da temperatura externa.
  • Para um melhor funcionamento do sistema, mantenha as aberturas de tomada de ar, localizadas junto ao para-brisa, livres de obstruções como folhas. Folhas presas nas aberturas de tomada de ar reduzem a quantidade de ar que flui e impedem a drenagem da água da chuva.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Preparação para o inverno
    Utilize líquidos apropriados às temperaturas exteriores predominantes. Óleo do motor Líquido de refrigeração do motor/unidade de controlo de potência Líquido limpa-vidros Peça a um técnico especializado para verificar o estado da bateria de 12 volts. Instale quatro pneus de neve ou adquira um conjunto de correntes p ...

    Lexus CT200h. Retirar o kit de emergência para a reparação de um furo
    Remova o estrado central. Remova a gaveta auxiliar central. Retire o kit de emergência para a reparação de um furo. ...

    Nissan Versa. Identificação do veículo
    Número de Identificação do veículo (número do chassi) O número de identificação do veículo está localizado na região indicada na figura. É proibido cobrir, pintar, soldar, cortar, furar, alterar ou remover o número de identificação do veículo (VIN). Número de s&eacu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101