Mitsubishi Lancer: Capacidade do reservatório de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Capacidade do reservatório de combustível

Capacidade: 59 litros

Reabastecimento

Reabastecimento

1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor.

2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo.

Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao lado esquerdo do banco do motorista.

Reabastecimento

3. Abra o gargalo de abastecimento de combustível girando lentamente a tampa no sentido anti-horário.

A - Remoção

B - Fechamento

Atenção

Como o sistema de combustível pode estar sob pressão, remova lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível.

Isto libera a pressão ou o vácuo que possa existir no reservatório de combustível. Se a tampa estiver liberando vapor ou for ouvido um som de assobio, espere até que pare antes de remover a tampa. Caso contrário, o combustível pode espirrar para fora e causar ferimentos.

Reabastecimento

4. Durante o abastecimento, guarde a tampa no suporte localizado na parte interna da portinhola de abastecimento do reservatório de combustível.

5. Insira a bomba na porta do reservatório o mais fundo possível.

Atenção

Não balance o bico da bomba de combustível.

6. Quando a bomba de combustível parar automaticamente, não coloque mais combustível.

7. Para fechar, gire lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível no sentido horário até ouvir um clic, e então feche levemente a porta do gargalo de abastecimento de combustível.

    Veja também:

    Renault Fluence. Luzes traseiras e laterais (substituição das lâmpadas)
    Setas indicadoras de direção, lanternas e de freio Abra a tampa do porta-malas, desapertar os parafusos 1 com uma ferramenta padrão e desencaixe o bloco de luzes puxando-o para trás. Destrave as molas 3 para desmontar o soquete 2. Desenrosque o soquete 4 ou 5 e substitua a lâmpada. Observação: assegure-se de que o cabo estej ...

    Nissan Versa. Interruptor do vidro elétrico traseiro (se equipado)
    Os interruptores dos vidros elétricos traseiros somente abrem/fecham os vidros correspondentes. Para abrir o vidro, pressione o interruptor e mantenha-o pressionado para baixo 1. Para fechar o vidro, puxe o interruptor para cima 2. Travamento dos vidros dos passageiros Quando o botão da trava do vidro for pressionado, somente o vidro do lado do motorista pode ...

    Lexus CT200h. Tomada de corrente
    Utilize uma fonte de alimentação para produtos eletrónicos que usem menos de 12 VDC/10 A (consumo de energia de 120 W). Quando usar produtos eletrónicos, certifique-se que o consumo de energia de todas as tomadas de corrente conectadas é inferior a 120 W. Consola central Prima e liberte a tampa. Abra a tampa. Gaveta auxiliar (se equipad ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092