Hyundai i30: Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Iluminação interior / Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Luzes de boas vindas
Luzes de boas vindas

Com todas a portas (incluindo a da mala) fechadas e trancadas, a luz de iluminação do solo acende-se durante 15 segundos se a porta for destrancada usando a chave inteligente ou o botão do manípulo exterior da porta.

Para mais pormenores, consulte a secção "Sistema de boas-vindas" neste capítulo.

Luz de acompanhamento

Com o interruptor da ignição na posição OFF se a porta do condutor for aberta, a luz de iluminação do solo acende-se durante 30 segundos. Se a porta do condutor for fechada nos 30 segundos seguintes, a luz de iluminação do solo desligase passados 15 segundos. Se a porta do condutor for fechada e trancada, a luz de iluminação do solo apaga-se imediatamente.

A luz de iluminação do solo e de acompanhamento só se acende na primeira vez que a porta do condutor é aberta depois de se ter desligado o motor.

    Veja também:

    Peugeot 308. Montagem da roda
    Fixação da roda sobresselente de emergência Se o seu veículo estiver equipado com rodas de alumínio, é normal constatar, aquando do aperto dos parafusos durante a montagem, que ...

    Renault Fluence. Luzes traseiras e laterais (substituição das lâmpadas)
    Setas indicadoras de direção, lanternas e de freio Abra a tampa do porta-malas, desapertar os parafusos 1 com uma ferramenta padrão e desencaixe o bloco de luzes pux ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados