Hyundai i30: Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Iluminação interior / Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Luzes de boas vindas
Luzes de boas vindas

Com todas a portas (incluindo a da mala) fechadas e trancadas, a luz de iluminação do solo acende-se durante 15 segundos se a porta for destrancada usando a chave inteligente ou o botão do manípulo exterior da porta.

Para mais pormenores, consulte a secção "Sistema de boas-vindas" neste capítulo.

Luz de acompanhamento

Com o interruptor da ignição na posição OFF se a porta do condutor for aberta, a luz de iluminação do solo acende-se durante 30 segundos. Se a porta do condutor for fechada nos 30 segundos seguintes, a luz de iluminação do solo desligase passados 15 segundos. Se a porta do condutor for fechada e trancada, a luz de iluminação do solo apaga-se imediatamente.

A luz de iluminação do solo e de acompanhamento só se acende na primeira vez que a porta do condutor é aberta depois de se ter desligado o motor.

    Veja também:

    Citroën C4. Ajuda ao estacionamento traseiro
    A colocação em funcionamento é obtida através da engrenagem da marcha-atrás, sendo confirmada pela emissão de um sinal sonoro. A função é desactivada quando se desengrena a mar ...

    Volkswagen Golf. Acomodação (Golf)
    Fig. 194 No compartimento de bagagem: assoalho do compartimento de bagagem levantado. As ferramentas de bordo, a roda sobressalente ou de emergência podem se encontrar em diferentes lug ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.009