Lexus CT200h: Utilização das luzes interiores

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização das luzes interiores

Lista das luzes interiores

Lista das luzes interiores

  1. Luzes exteriores para os pés
  2. Luz do suporte para copos (quando o interruptor Power está no modo ACCESSORY ou ON)
  3. Luzes individuais/interiores da frente
  4. Luz interior traseira
  5. Iluminação na área dos pés

Quando o botão de controlo da luz do painel de instrumentos está totalmente voltado para baixo, a luz do suporte para copos e a iluminação na área dos pés desliga-se.

Interruptor principal da luz individual/interior

Interruptor principal da luz individual/interior

  1. Desliga as luzes
  2. Liga a posição "door" (porta)
  3. Liga a posição "door" (porta)

Luzes individuais/ interiores da frente

Liga/desliga as luzes

Luzes individuais/ interiores da frente

Luz interior traseira

Luz interior traseira

  1. Liga a luz
  2. Liga a posição "door"* (porta)

*: Quando o interruptor principal da luz individual/interior está na posição "off" (desligado), a luz interior traseira não acende mesmo que a porta seja aberta com o interruptor da luz interior traseira na posição "door".

  • Sistema de iluminação para entrada: As luzes ligam e desligam automaticamente de acordo com o modo do interruptor Power, a presença da chave eletrónica quer as portas estejam trancadas/destrancadas, quer as portas estejam abertas/fechadas.
  • Se as luzes interiores permanecerem ligadas quando desliga o interruptor Power, as luzes desligam automaticamente 20 minutos depois.
  • Configurações (p. ex. o tempo decorrido antes das luzes se apagarem) podem ser alteradas.

ATENÇÃO

Para evitar a descarga da bateria de 12 Volts não deixe as luzes ligadas mais tempo do que o necessário, quando o sistema híbrido está desligado.

    Veja também:

    Citroën C4. RDS
    O RDS, quando visualizado, permite continuar a ouvir a mesma estação graças ao acompanhamento de frequência. No entanto, em determinadas condições, o acompanhamento desta estação RDS não é garantido em todo o país, uma vez que as estações de rádio não abrangem 100 % do território. Isto explica a perda de recepção da estação ao longo de uma viagem. ...

    Nissan Versa. Tipos de pneu
    ATENÇÃO Ao trocar ou substituir os pneus, certifique-se de que os quatro pneus sejam do mesmo tipo e construção (por exemplo, Verão, Todas as Estações ou Neve). Uma concessionária Nissan poderá ajudá-lo com informações a respeito do tipo de pneu, tamanho, classificação de velo ...

    Lexus CT200h. Se notar algo de errado
    Se notar algum dos seguintes sintomas, o seu veículo provavelmente precisa de ajustes ou reparação. Contacte um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado o mais rapidamente possível. Sintomas visíveis Fuga de líquidos debaixo do veículo (Gotas de água p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092