Hyundai i30: Introdução

Introdução

O Tire Mobility Kit (TMK) permite- lhe continuar a andar mesmo com um furo num pneu.

O sistema composto por um compressor e uma massa vedante veda de forma eficaz e cómoda a maioria dos furos de um pneu de um automóvel de passageiros provocados por pregos ou objectos semelhantes e volta a encher o pneu.

Depois de se certificar da correcta vedação do pneu, pode conduzir com cautela (até 200 km (120 milhas)) e a umae lovcidade máxima de 80 km/h (50 mph), até encontrar um concessionário ou centro de assistência onde possa substituir o pneu.

É possível que certos pneus, em especial com grandes furos ou danos na faixa lateral, não fiquem completamente vedados.

A perda de pressão de ar do pneu pode afectar negativamente o seu comportamento.

Assim, evite manobras de direcção ou outras manobras bruscas, em especial se o veículo transportar bastante carga ou tiver um atrelado a reboque.

O kit de mobilidade não é nem pretende ser um método de reparaçã o permanente do pneu e só pode ser usado com um único pneu.

Este manual de instruções descreve os passos a seguir para vedar temporariamente um furo de forma simples e fiável. Leia a secção "Notas para uma utilização segura do Tire Mobility Kit".

AVISO

Não utilize o TMK de um pneu seriamente danificado conduzindo com um pneu vazio ou com uma pressão de ar insuficiente.

O TMK só veda os pontos furados do rasto do pneu.

    Veja também:

    Nissan Versa. Substituição
    Substitua as palhetas do limpador, caso estejam gastas. 1. Levante o braço do limpador, afastando-o para fora do para-brisa. 2. Empurre e segure a aba de soltura A, e em seguida, ...

    Chevrolet Cobalt. Pressão do pneu
    Cuidado Em veículos equipados com pneu reserva de uso temporário (diferente dos pneus de rodagem), recomenda-se utilizá-los em distâncias inferiores a 100 km e vel ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0104