Hyundai i30: Introdução

Introdução

O Tire Mobility Kit (TMK) permite- lhe continuar a andar mesmo com um furo num pneu.

O sistema composto por um compressor e uma massa vedante veda de forma eficaz e cómoda a maioria dos furos de um pneu de um automóvel de passageiros provocados por pregos ou objectos semelhantes e volta a encher o pneu.

Depois de se certificar da correcta vedação do pneu, pode conduzir com cautela (até 200 km (120 milhas)) e a umae lovcidade máxima de 80 km/h (50 mph), até encontrar um concessionário ou centro de assistência onde possa substituir o pneu.

É possível que certos pneus, em especial com grandes furos ou danos na faixa lateral, não fiquem completamente vedados.

A perda de pressão de ar do pneu pode afectar negativamente o seu comportamento.

Assim, evite manobras de direcção ou outras manobras bruscas, em especial se o veículo transportar bastante carga ou tiver um atrelado a reboque.

O kit de mobilidade não é nem pretende ser um método de reparaçã o permanente do pneu e só pode ser usado com um único pneu.

Este manual de instruções descreve os passos a seguir para vedar temporariamente um furo de forma simples e fiável. Leia a secção "Notas para uma utilização segura do Tire Mobility Kit".

AVISO

Não utilize o TMK de um pneu seriamente danificado conduzindo com um pneu vazio ou com uma pressão de ar insuficiente.

O TMK só veda os pontos furados do rasto do pneu.

    Veja também:

    Citroën C4. Engate de um reboque
    O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque. Recomendamos que utilize os engates de reboqu ...

    Lexus CT200h. Alterar os modos do interruptor Power
    Os modos podem ser alterados pressionando o interruptor Power sem pressionar o pedal do travão. (O modo altera sempre que pressionar o interruptor.) Off. Pode utilizar o sinal de perigo. ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0142