Hyundai i30: Indicador luminoso

Indicador luminoso

Quando o interruptor da ignição se encontra na posição ON, a luz indicadora ESC ilumina-se, apagando-se a seguir se o sistema ESC estiver a funcionar normalmente.

A luz indicadora ESC pisca de forma intermitente sempre que o ESC está em funcionamento.

Se a luz indicadora ESC ficar acesa, isso pode significar uma avaria do sistema ESC do seu veículo. Se esta luz avisadora se iluminar, recomendamos que o veículo seja examinado assim que possível num concessionário HYUNDAI.

O indicador luminoso ESC OFF acendese se o sistema ESC for desactivado com o botão.

AVISO

Se a luz indicadora ESC piscar, isso significa que o sistema ESC está ativo: Conduza devagar e NUNCA tente acelerar. NUNCA desligue o sistema ESC quando a luz indicadora ESC está a piscar pois poderia perder o controlo do veículo e causar um acidente.

NOTA

Se forem usados jantes e pneus de tamanhos diferentes o sistema ESC pode ter falhas de funcionamento. Antes de substituir os pneus, certifique-se de que os quatro pneus e as jantes são do mesmo tamanho.

Nunca conduza o veículo equipado com jantes e pneus de tamanhos diferentes.

    Veja também:

    Hyundai i30. Condições de operacionalidade
    Para usar o sistema: Pressione o interruptor BSD com o interruptor da ignição na posição ON. A luz indicadora do interruptor BSD ilumina-se. O sistema é a ...

    Honda Civic. Seleção Automática
    Use a função de seleção automática para explorar ambas as bandas e armazenar a estação mais forte em cada botão de memória. Pressione o botão SETUP. Gire o botão seletor para esc ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102