Hyundai i30: Transporte de objetos compridos/estreitos (se equipado)

Hyundai i30 / Sistema de segurança do seu veículo / Bancos / Bancos traseiros / Transporte de objetos compridos/estreitos (se equipado)

Transporte de objetos compridos/estreitos (se equipado)

Existe um espaço de carga adicional para acomodar objetos compridos/ estreitos (esquis, postes, etc.) que não cabem na bagageira com a porta da mala fechada.

1. Puxe o apoio de braço para baixo.

2. Puxe a tampa para baixo enquanto empurra a alavanca de desbloqueio para baixo.

CUIDADO

  • Quando colocar a carga através dos bancos dos passageiros de trás tenha cuidado para não danificar o interior do veículo.
  • Quando transportar carga acondicionada através dos bancos dos passageiros detrás, verifique se a mesma fica bem presa para evitar que se desloque durante a condução.

AVISO

A carga deve ser sempre fixada para evitar que seja projetada em caso de colisão causando ferimentos aos ocupantes do veículo. Não transporte objetos nos bancos traseiros uma vez que aí não podem ser fixados pelo que atingiriam os ocupantes em caso de colisão.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Indicadores
    Os indicadores informam o condutor sobre o estado de funcionamento dos vários sistemas do veículo. Indicador do sinal de mudança de direção Indicador do sinal de ...

    Toyota Corolla. Encostos de cabeça
    São fornecidos encostos de cabeça para todos os bancos. Ajuste vertical Para cima Puxe o encosto de cabeça para cima. Para baixo Empurre o encosto de cabeça ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0137