Hyundai i30: Sistema de auxílio ao estacionamento

Sistema de auxílio ao estacionamento

O sistema de auxílio ao estacionamento ajuda o condutor a manobrar o veículo, emitindo um sinal sonoro quando detecta a presença de um obstáculo a uma distância de 100 cm à frente e 120 cm atrás do veiculo.

Este é um sistema complementar que deteta a presença de objetos dentro do alcance e localização dos sensores, não conseguindo detetar objetos em áreas onde os sensores não estão instalados.

AVISO

  • Verifique SEMPRE a zona envolvente do veículo para se certificar de que não existem objetos ou obstáculos na proximidade antes de deslocar o veículo em qualquer direção para evitar uma colisão.
  • Preste muita atenção quando conduzir o veículo perto de objetos na estrada e na proximidade de peões, sobretudo se forem crianças.
  • Lembre-se de que alguns objetos podem não ser visíveis no visor ou não ser detetados pelos sensores, devido a fatores como a distância, tamanho ou material que podem limitar a eficácia dos sensores.
Veja também:

Honda Civic. Função de Desligamento Automático das Luzes
Os faróis, todas as outras luzes externas e as luzes do painel de instrumentos se apagam em até 15 segundos (ajuste-padrão), após remover a chave e fechar a porta do motorista. É possí ...

Hyundai i30. Instalação de cadeirinhas para criança com o "Sistema de fixação ISOFIX"
Para instalar uma cadeirinha de tamanho i ou compatível com o sistema ISOFIX num dos bancos laterais traseiros: 1. Afaste a fivela do cinto de segurança dos pontos de fixaç&a ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0104