Hyundai i30: Precauções de manutenção a tomar pelo proprietário

Hyundai i30 / Manutenção / Operações de manutenção / Precauções de manutenção a tomar pelo proprietário

Um serviço inadequado, incompleto ou insuficiente pode provocar problemas de funcionamento do seu veículo que poderiam resultar em danos do veículo, acidentes ou danos pessoais. Este capítulo só apresenta instruções relativas aos itens de manutenção de fácil execução.

Alguns procedimentos só podem ser realizados por um concessionário HYUNDAI com recurso a ferramentas especiais.

O seu veículo não deve ser alvo de quaisquer modificações. Tais modificações podem prejudicar o desempenho, a segurança ou a durabilidade do seu veículo e, além disso, podem constituir uma infração às condições das garantias limitadas que cobrem o veículo.

NOTA

Uma manutenção mal efectuada pelo proprietário durante o período de garantia pode afectar a cobertura da garantia. Para obter mais informações, leia o livro Garantia e Manutenção fornecido com o veículo. Se o problema persistir, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Rodízio de pneus
    O desgaste dos pneus varia conforme as condições do veículo, das estradas e hábitos individuais de dirigir. Para igualar o desgaste e ajudar a prolongar a vida út ...

    Renault Fluence. Travamento/destravamento das portas pelo exterior
    Consulte os parágrafos "Cartões RENAULT" ou "controle remoto", no capítulo 1. Em alguns casos, o cartão RENAULT/ controle remoto pode não funcionar ou ter seu ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0147