Hyundai i30: Precauções a ter com a chave remota

A chave remota não funciona, se ocorrer uma das seguintes circunstâncias:

  • A chave está no interruptor da ignição.
  • O limite da distância de funcionamento foi ultrapassado (cerca de 30 m [90 pés]).
  • A pilha da chave remota está fraca.
  • O sinal pode estar a ser bloqueado por outros veículos ou objetos.
  • A chave remota está demasiado perto de um transmissor de rádio, como por exemplo uma estação de rádio ou um aeroporto, que podem interferir com o seu normal funcionamento.

Se a chave remota não funcionar corretamente, abra e feche a porta com a chave mecânica. Se tiver um problema com a chave remota, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

Se a chave remota estiver perto do seu telemóvel, o sinal pode ser bloqueado pelo normal funcionamento do telemóvel.

Isto é especialmente importante quando o telemóvel está ativo, como, por exemplo, a fazer e receber chamadas, enviar mensagens e/ou enviar/receber e-mails. Evite colocar a chave remota e o telemóvel no mesmo bolso das calças ou do casaco e tente manter sempre uma distância adequada entre os dois dispositivos.

Informação

As alterações ou modificações que não tenham sido expressamente aprovadas anulam a autoridade do utilizador em operar o equipamento.

Se o comando remoto ficar inoperacional devido a alterações ou modificações que não foram expressamente autorizadas, a sua reparação ou substituição não está coberta pela garantia do fabricante do veículo.

NOTA

Mantenha a chave remota afastada de materiais eletromagnéticos que possam bloquear as ondas eletromagnéticas na superfície da chave.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Etiquetas destrutíveis
    Estão localizadas, conforme indicado na ilustração, no compartimento do motor. Na coluna central da porta dianteira do passageiro (lado direito). Observa ç&atil ...

    Lexus CT200h. Configurações do mostrador
    Estão disponíveis configurações para ajustar o contraste e o brilho do ecrã. Pode também desligar o mostrador. Ecrã para configuraçõ ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0095