Hyundai i30: Precauções a ter com a chave inteligente

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Acesso ao veículo / Chave inteligente / Precauções a ter com a chave inteligente

A chave inteligente não funciona, se ocorrer uma das seguintes circunstâncias:

  • A chave inteligente está perto de um transmissor de rádio, como por exemplo uma estação de rádio ou um aeroporto, que podem interferir com o funcionamento normal do transmissor.
  • A chave inteligente está perto de um sistema móvel bidirecional de rádio ou de um telemóvel.
  • A chave inteligente de outro veículo está a ser usada na proximidade do seu veículo.

Se a chave inteligente não funcionar corretamente, abra e feche a porta com a chave mecânica. Se tiver um problema com a chave inteligente, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

Se a chave inteligente estiver perto do seu telemóvel, o sinal pode ser bloqueado pelo normal funcionamento do telemóvel. Isto é especialmente importante quando o telemóvel está ativo, como, por exemplo, a fazer e receber chamadas, enviar mensagens e/ou enviar/receber emails.

Evite colocar a chave inteligente e o telemóvel no mesmo bolso das calças ou do casaco e tente manter sempre uma distância adequada entre os dois dispositivos.

Informação

As alterações ou modificações que não tenham sido expressamente aprovadas anulam a autoridade do utilizador em operar o equipamento.

Se o comando remoto ficar inoperacional devido a alterações ou modificações que não foram expressamente autorizadas, a sua reparação ou substituição não está coberta pela garantia do fabricante do veículo.

NOTA

Mantenha a chave inteligente afastada de materiais eletromagnéticos que possam bloquear as ondas eletromagnéticas na superfície da chave.

    Veja também:

    Citroën C4. Arranque do veículo
    Com o pé no travão, seleccione a posição P ou N. Efectue o arranque do motor. Caso contrário, será emitido um sinal sonoro, acompanhado por uma mensagem no ecrã do painel de bord ...

    Toyota Corolla. Sistema de prevenção antirroubo
    As chaves do veículo têm inserido um "chip" emissor que impede o motor de entrar em funcionamento, caso a chave não tenha sido previamente registada no computador de bordo do ve ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111