Hyundai i30: Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Iluminação interior / Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Luzes de boas vindas
Luzes de boas vindas

Com todas a portas (incluindo a da mala) fechadas e trancadas, a luz de iluminação do solo acende-se durante 15 segundos se a porta for destrancada usando a chave inteligente ou o botão do manípulo exterior da porta.

Para mais pormenores, consulte a secção "Sistema de boas-vindas" neste capítulo.

Luz de acompanhamento

Com o interruptor da ignição na posição OFF se a porta do condutor for aberta, a luz de iluminação do solo acende-se durante 30 segundos. Se a porta do condutor for fechada nos 30 segundos seguintes, a luz de iluminação do solo desligase passados 15 segundos. Se a porta do condutor for fechada e trancada, a luz de iluminação do solo apaga-se imediatamente.

A luz de iluminação do solo e de acompanhamento só se acende na primeira vez que a porta do condutor é aberta depois de se ter desligado o motor.

    Veja também:

    Hyundai i30. Com um carregador de baterias
    O seu veículo tem uma bateria de cálcio livre de manutenção. Se a bateria descarregar em pouco tempo (devido, por exemplo, ao esquecimento dos faróis ou das ...

    Lexus CT200h. Efetuar uma chamada telefónica
    Efetuar uma chamada telefónica Marcar através da introdução de um nome "Dial by name" Marcação rápida Marcar um número armazenado na m ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0138