Hyundai i30: Limpar os estofos e o acabamento interior

Hyundai i30 / Manutenção / Cuidados a ter com o visual / Cuidados a ter com o interior / Limpar os estofos e o acabamento interior

Vinil

Remova a poeira e a sujidade solta do vinil com um espanador ou um aspirador. Limpe as superfícies de vinil com um produto de limpeza para vinil.

Tecido

Remova a poeira e a sujidade solta do tecido com um espanador ou um aspirador. Limpe com uma solução de sabão não-agressivo recomendada para estofos ou tapetes.

Remova as manchas recentes imediatamente com um tiranódoas.

Caso contrário, o tecido poderá ficar manchado e ficar descolorido. De igual modo, as propriedades de resistência ao fogo do tecido podem diminuir se o material não for devidamente mantido.

NOTA

A utilização de produtos de limpeza e procedimentos diferentes dos recomendados poderá afectar a aparência e as propriedades de resistência ao fogo do tecido.

Limpar as correias dos cintos de colo e ombro

Limpe as correias dos cintos de segurança com uma solução de sabão não-agressivo recomendada para estofos ou tapetes. Siga as instruções fornecidas com o sabão.

Não use lixívia nem aplique tinta nas correias. Pode enfraquecê-las.

    Veja também:

    Citroën C4. Modificar uma frequência
    Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Por procura automática de frequência Carregue em 3 ou 4 ou desloque o cursor para procura automática de uma rádio de frequênc ...

    Volkswagen Golf. Desligar o motor
    Executar as ações sempre na sequência indicada. Passo Veículos sem Keyless Access Veículos com Keyless Access 1 Parar o veículo compl ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0126