Hyundai i30: Funcionamento do sistema de auxílio ao estacionamento

Condições de funcionamento
Condições de funcionamento

  • Para ativar o sistema de auxílio ao estacionamento pressione o respetivo botão com o motor a trabalhar.
  • O botão do sistema de auxílio ao estacionamento liga-se automaticamente ativando o sistema, quando se move a alavanca das mudanças para a posição R (Marcha atrás). No entanto, se a velocidade do veículo for superior a 10 km/h (6 mph), o sistema não avisa o condutor mesmo que detete a presença de objetos e se a velocidade do veículo for superior a 20 km/h (12 mph), o sistema desliga-se automaticamente.

    Para ligar o sistema, pressione o botão do sistema de auxílio ao estacionamento.

  • Se forem detetados mais de dois objetos ao mesmo tempo, o sistema assinala primeiro a presença do mais próximo.

Tipos de luzes indicadoras e de sons de aviso

Tipos de luzes indicadoras e de sons de aviso

NOTA

  • A luz indicadora pode diferir da imagem, de acordo com os objetos ou estado dos sensores. Se a luz indicadora começar a piscar, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
  • Se o sinal sonoro não se fizer ouvir ou se soar de forma intermitente quando se engrena a marcha atrás, isso pode significar uma falha de funcionamento do sistema de auxílio ao estacionamento. Se isto acontecer, recomendamos que se dirija a um concessionário HYUNDAI para que o seu veículo seja examinado o mais depressa possível.
    Veja também:

    Peugeot 308. Gestão dos contactos/ fichas
    Prima "Telefone" para visualizar a página primária. Seleccione "Contactos". Seleccione "Consultar". Seleccione "Criar" para adicionar um novo contacto. Ou "Modificar" para corrigir o c ...

    Volkswagen Golf. Alavanca dos indicadores de direção e do farol alto
    Fig. 96 À esquerda na coluna de direção: alavanca dos indicadores de direção e do farol alto. Deslocar a alavanca para a posição desejada: L ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0142