Hyundai i30: Função de acesso fácil

O sistema desloca automaticamente o banco do condutor, da seguinte forma: O seletor está na posição P.

Sem sistema de chave inteligente

  • O banco do condutor é deslocado para a retaguarda quando se retira a chave da ignição e se abre a porta do condutor.
  • O banco do condutor é deslocado para a frente quando a chave é introduzida na ignição.

Com sistema de chave inteligente

  • O banco do condutor é deslocado para a retaguarda quando o botão Start/Stop está na posição OFF e se abre a porta do condutor.
  • O banco do condutor é deslocado para a frente quando se liga o veículo ou quando se fecha a porta do condutor de posse da chave inteligente.

Pode ativar ou desativar a função de atraso de acesso fácil a partir do modo de definições do utilizador no ecrã LCD. Para mais pormenores, consulte a secção Visor LCD neste capítulo.

CUIDADO

Quando usar esta função, o condutor deverá ter cuidado para não magoar os ocupantes do banco traseiro, sejam eles adultos ou crianças. Em caso de emergência, o condutor deverá parar o movimento do banco dianteiro (quando a funcionalidade de acesso fácil está ativada) premindo o botão SET ou qualquer um dos interruptores de comando do banco do condutor.

    Veja também:

    Peugeot 308. Informações e recomendações
    O auto-rádio apenas lê os ficheiros com a extensão ".mp3" com uma taxa de amostragem de 22,05 KHz ou 44,1 KHz. Todos os outros tipos de ficheiros (.wma, .mp4, .m3u...) não podem ser lidos. Re ...

    Lexus CT200h. Informações importantes
    Manual do Proprietário O Manual do Proprietário fornece instruções para uma utilização adequada do veículo. O condutor deve ler o Manual do Propr ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0119