Hyundai i30: Fecho da porta da mala

Fecho da porta da mala

Baixe a porta da mala e carregue para baixo até fechar o trinco. Para garantir que a tampa da mala está bem fechada, verifique sempre puxando a tampa para cima.

AVISO

Mantenha sempre a porta da mala completamente fechada com o veículo em andamento. Se for deixada aberta ou entreaberta, permitirá a entrada no habitáculo de gases de escape tóxicos contendo monóxido de carbono (CO) que podem causar doenças graves ou mesmo a morte.

Informação

Para evitar danificar os cilindros da porta da mala e as respetivas ferragens, feche sempre a porta da mala antes de iniciar a marcha.

NOTA

Nos climas frios e húmidos, a fechadura e os mecanismos da porta da mala podem não funcionar normalmente devido às condições de congelamento.

AVISO

  • NUNCA permita que alguém viaje na bagageira em nenhumas circunstâncias. Se a porta da mala ficar parcial ou totalmente trancada e a pessoa for incapaz de sair, pode sofrer danos graves ou fatais devido à falta de ventilação, aos fumos de escape e aumento rápido da temperatura, ou exposição a baixas temperaturas. Além disso, a zona da porta da mala é um local altamente perigoso em caso de colisão porque não é uma zona com proteção dos ocupantes, fazendo pelo contrário parte das áreas de deformação do veículo.
  • Deve manter o seu veículo trancado e guardar as chaves fora do alcance das crianças.

    Os pais devem explicar às crianças os perigos de brincar na bagageira.

    Veja também:

    Nissan Versa. Dirigindo sob efeito de álcool/drogas
    ATENÇÃO É proibido dirigir sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas. O álcool na corrente sanguínea reduz a coordenação, atrasa o tempo ...

    Peugeot 308. Equipamento DENON
    O novo sistema HIFI DENON do PEUGEOT 308 é um primor tecnológico personalizado incluindo 9 altifalantes e um amplificador digital. A tecnologia DENON propõe componentes eficazes de elevado d ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0153