Hyundai i30: Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

Hyundai i30 / Sistema de segurança do seu veículo / Cintos de segurança / Sistema de retenção com cintos de segurança / Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

1. Introduza a placa da lingueta (A) na fivela (A´) até ouvir um "clique" que indica que o fecho está bloqueado. Certifique-se de que o cinto não está torcido.

Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

2. Puxe a placa da lingueta (B) e introduza a placa da lingueta na fivela (B´) até ouvir um "clique" que indica que o fecho está bloqueado. Certifique-se de que o cinto não está torcido.

Quando se utiliza o cinto do banco central traseiro, deve usar-se a fivela marcada com "CENTER".

AVISO

A placa metálica (A) deve ser sempre inserida na fivela (A´).

Informações

Se não conseguir puxar o cinto de segurança para fora do retrator, puxeo com firmeza e depois solte-o. Depois de o soltar, deverá conseguir puxar o cinto com suavidade.

    Veja também:

    Citroën C4. Montagem de um auto-rádio
    O auto-rádio é montado no local do portaobjectos, situado por cima da fachada de comando do sistema de aquecimento/ar condicionado. Desencaixe o porta-objectos de cada um dos lados através d ...

    Renault Fluence. Líquido de refrigeração do motor
    A verificação do nível deve ser efetuada com o motor desligado e em piso horizontal. O nível a frio deve situar-se entre as marcas "MINI" e "MAXI" indicadas no rese ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0144