Hyundai i30: Chamar posições guardadas na memória

1. Desloque o seletor das mudanças para P com o interruptor da ignição ou o botão Start/Stop na posição ON.

2. Pressione o botão da memória desejado (1 ou 2). O sistema emite um som de "bip" e depois a posição do banco do condutor, o espelho retrovisor e a iluminação do painel de instrumento são ajustados automaticamente de acordo com a posição guardada na memória (se equipado).

3. No ecrã LCD surge a mensagem: "Definições do condutor 1 (ou 2) aplicadas".

Informação

  • Se pressionar temporariamente o botão SET ou 1 depois de chamar a posição ´"1" da memória, o sistema interrompe o ajuste da posição guardada na memória. Pressione o botão 2 para chamar a posição 2 guardada na memória.
  • Se pressionar temporariamente o botão SET ou 2 depois de chamar a posição ´"2" da memória, o sistema interrompe o ajuste da posição guardada na memória. Pressione o botão 1 para chamar a posição 1 guardada na memória.
  • Enquanto está a chamar as posições guardadas na memória, pressione um dos botões de controlo do banco do condutor, do espelho retrovisor ou da iluminação do painel de instrumentos, para suspender o movimento desse componente e deslocá-lo na direção em que o botão de controlo está a ser premido.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Óleo do motor
    Com o motor à temperatura normal de funcionamento e desligado, verifique o nível do óleo através da vareta. Verificar o nível de óleo do motor Estacione ...

    Hyundai i30. Aquecimento
    1. Regule o modo para a posição . 2. Regule o controlo da admissão de ar para a posição de ar exterior (fresco). 3. Regule o controlo da temperatura para ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113