
Este filtro está instalado atrás do porta-luvas. Permite filtrar a poeira ou outros poluentes que entram no veículo através do sistema de aquecimento ou de ar condicionado.
Recomendamos que o filtro de ar do sistema de climatização seja substituído por um concessionário HYUNDAI de acordo com o calendário de manutenção. Se o carro for utilizado em condições extremas, como por exemplo, em estradas poeirentas ou com piso irregular, torna-se necessário realizar revisões e substituições mais frequentes do filtro do sistema de climatização.
Se a taxa de fluxo de ar diminuir de repente, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
NOTA
É importante que seja usado o tipo correto e a quantidade exata de óleo e fluido refrigerante. Caso contrário, podem ocorrer danos no compressor e anomalias no funcionamento do sistema.
Hyundai i30. Estacionar em encostas
Estacionar em locais inclinados Na
maioria dos casos, se tiver um
atrelado a reboque no seu veículo,
não o estacione num local inclinado.
Se, no entanto, tiver mesmo de
estacionar ...
Mitsubishi Lancer. Limpadores do para-brisa
Exceto veículos equipados com sensor de chuva
Os limpadores e lavadores do para-brisa podem
ser acionados com o interruptor de ignição na
posição "ON" (ligado) ou ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.008