
Este filtro está instalado atrás do porta-luvas. Permite filtrar a poeira ou outros poluentes que entram no veículo através do sistema de aquecimento ou de ar condicionado.
Recomendamos que o filtro de ar do sistema de climatização seja substituído por um concessionário HYUNDAI de acordo com o calendário de manutenção. Se o carro for utilizado em condições extremas, como por exemplo, em estradas poeirentas ou com piso irregular, torna-se necessário realizar revisões e substituições mais frequentes do filtro do sistema de climatização.
Se a taxa de fluxo de ar diminuir de repente, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
NOTA
É importante que seja usado o tipo correto e a quantidade exata de óleo e fluido refrigerante. Caso contrário, podem ocorrer danos no compressor e anomalias no funcionamento do sistema.
Citroën C4. Comando de emergência
Dispositivo que permite trancar e destrancar
mecanicamente as portas em caso de
problema de funcionamento do sistema de
trancamento centralizado ou de avaria da
bateria.
Trancamento da porta ...
Citroën C4. Limpa-vidros dianteiro
A. Comando de selecção da cadência do
funcionamento das escovas: eleve ou baixe
o comando para a posição pretendida:
Funcionamento rápido das escovas
(chuva forte),
Funcionamento normal ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0101