
Este filtro está instalado atrás do porta-luvas. Permite filtrar a poeira ou outros poluentes que entram no veículo através do sistema de aquecimento ou de ar condicionado.
Recomendamos que o filtro de ar do sistema de climatização seja substituído por um concessionário HYUNDAI de acordo com o calendário de manutenção. Se o carro for utilizado em condições extremas, como por exemplo, em estradas poeirentas ou com piso irregular, torna-se necessário realizar revisões e substituições mais frequentes do filtro do sistema de climatização.
Se a taxa de fluxo de ar diminuir de repente, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
NOTA
É importante que seja usado o tipo correto e a quantidade exata de óleo e fluido refrigerante. Caso contrário, podem ocorrer danos no compressor e anomalias no funcionamento do sistema.
Nissan Versa. Extintor de incêndio (se equipado)
NOTA:
Para operação e manutenção do extintor de
incêndio, consulte as instruções impressas
no rótulo do equipamento.
Para remoç& ...
Nissan Versa. Dicas de operação
Quando a alavanca seletora de marchas
for mudada para a posição R (Ré), a tela
mudará automaticamente para o modo
câmera de ré. Entretanto, o r&aac ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0084