Hyundai i30: Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Fechaduras das portas / Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

O bloqueio de segurança infantil tem por objetivo ajudar a evitar que as crianças que viajam na retaguarda abram acidentalmente as portas traseiras. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que houver crianças no veículo.

O bloqueio de segurança infantil está localizado na extremidade de cada porta traseira. Quando o bloqueio de segurança infantil se encontra na posição de bloqueio, a porta traseira não se abre mesmo que os ocupantes puxem pelo manípulo interior da porta.

Para bloquear o dispositivo de segurança infantil, introduza uma chave (ou chave de parafusos) (1) no orifício e rode-a para a posição de bloqueio.

Para permitir a abertura de uma porta traseira a partir do interior do veículo, desbloqueie o dispositivo de segurança infantil.

AVISO

Se as crianças abrirem acidentalmente as portas traseiras com o veículo em movimento, podem cair para o exterior do veículo. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que viajarem crianças no veículo.

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Relógio
    A data e a hora são exibidas na Tela de Informações. As configurações de data e de hora podem ser ajustadas. Consulte "Data e hora" no item Person ...

    Citroën C4. Cintos de segurança traseiros
    Os lugares traseiros estão equipados com um cinto de segurança cada um, com três pontos de fixação e, para os lugares laterais, um limitador de esforço. Colocar Puxe o cinto de se ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0186