Hyundai i30: Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Fechaduras das portas / Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

O bloqueio de segurança infantil tem por objetivo ajudar a evitar que as crianças que viajam na retaguarda abram acidentalmente as portas traseiras. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que houver crianças no veículo.

O bloqueio de segurança infantil está localizado na extremidade de cada porta traseira. Quando o bloqueio de segurança infantil se encontra na posição de bloqueio, a porta traseira não se abre mesmo que os ocupantes puxem pelo manípulo interior da porta.

Para bloquear o dispositivo de segurança infantil, introduza uma chave (ou chave de parafusos) (1) no orifício e rode-a para a posição de bloqueio.

Para permitir a abertura de uma porta traseira a partir do interior do veículo, desbloqueie o dispositivo de segurança infantil.

AVISO

Se as crianças abrirem acidentalmente as portas traseiras com o veículo em movimento, podem cair para o exterior do veículo. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que viajarem crianças no veículo.

    Veja também:

    Citroën C4. Rádio Média
    ...

    Chevrolet Cobalt. Informações de emissão
    O nível máximo de emissão de CO (monóxido de carbono) permitido para a sincronia de marcha lenta e ignição especificada (avanço inicial) ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados