Hyundai i30: Estacionamento

Imobilize completamente o veículo e continue a carregar no pedal do travão. Desloque o seletor das mudanças para a posição P (Parqueamento), acione o travão de estacionamento e coloque o interruptor da ignição na posição LOCK/OFF. Leve a chave consigo quando deixar o veículo.

AVISO

Se permanecer no interior do veículo com o motor ligado, tenha cuidado para não pressionar o pedal do acelerador durante um longo período de tempo. O motor ou o sistema de escape podem sobreaquecer e provocar um incêndio.

Os gases e o sistema de escape atingem temperaturas muito elevadas. Mantenha-se afastado dos componentes do sistema de escape.

Não pare nem estacione o veículo sobre materiais inflamáveis, como ervas secas, papel ou folhas. Estes materiais podem pegar fogo e causar um incêndio.

    Veja também:

    Toyota Corolla. Orientações
    O manuseamento do veículo torna-se diferente quando reboca um atrelado. De forma a evitar um acidente, morte ou ferimentos graves, tenha em atenção o seguinte quando rebocar: V ...

    Nissan Versa. Computador de bordo
    Tipo A Quando o interruptor de ignição estiver na posição ON (Ligado), os modos do computador de bordo podem ser selecionados ao pressionar o botão de ajus ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0121