Hyundai i30: Esguichos de lavagem do pára-brisas

Esguichos de lavagem do pára-brisas

Na posição O, puxe ligeiramente a vareta para si para borrifar líquido de limpeza no pára-brisas e activar o limpa-pára-brisas com 1-3 ciclos. O borrifar e a limpeza continuarão até soltar a vareta.

Se o dispositivo de lavagem não funcionar, pode ser necessário acrescentar fluido ao respetivo depósito.

AVISO

Quando a temperatura exterior for negativa, aqueça SEMPRE o para-brisas usando o dispositivo de aquecimento para evitar o congelamento do fluido de lavagem sobre o parabrisas o que prejudicaria a visibilidade podendo causar um acidente e provocar ferimentos graves ou mortais.

CUIDADO

  • Para evitar possíveis danos da bomba do fluido de lavagem, não use o dispositivo de lavagem se o depósito estiver vazio.
  • Para evitar eventuais danos no limpa-pára-brisas ou no pára-brisas, não active o limpa-pára-brisas com o párabrisas seco.
  • Para evitar danos nos braços e outros componentes do limpa-pára-brisas, não tente movê-los manualmente.
  • Para prevenir possíveis danos nas escovas e no sistema de limpavidros, utilizar líquido anticongelante durante o época de Inverno ou com o tempo.
    Veja também:

    Hyundai i30. Deteção de peões
    O sensor pode estar limitado quando: O peão não é completamente detetado pela câmara de reconhecimento, por exemplo, se o peão estiver inclinado ou n&atild ...

    Citroën C4. Enchimento
    Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. A abertura do bujão poderá dar origem a um ruído de aspiraç ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados