Citroën C4: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Citroën C4 / Segurança / Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo.

Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada".

U(R1): idem U, com as costas do banco do veículo inclinado até ao batente para a frente.

U(R2): idem U, com o banco do veículo regulado na posição mais alta. X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira para crianças do grupo de peso indicado.

  1. Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças que pode ser instalada em todos os veículos com o cinto de segurança.
  2. Grupo 0: do nascimento a 10 kg. O ovo e os berços não podem ser instalados no lugar passageiro dianteiro.
  3. Consulte a legislação em vigor no país em questão, antes de instalar a criança no banco.
  4. Para instalar uma cadeira para crianças num lugar traseiro, de costas ou de frente para a estrada, avance o banco dianteiro e, em seguida, endireite as costas do banco para deixar espaço suficiente para a cadeira para crianças e para as pernas da criança.
Retire e arrume o encosto de cabeça, antes de instalar uma cadeira para crianças com costas no lugar do passageiro. Instale o encosto de cabeça novamente quando a cadeira para crianças tiver sido removida.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Após utilização do cinto de segurança do banco central traseiro
    Acondicione a fivela no seu local de acondicionamento na almofada do banco. Retrator com trancamento de emergência (ELR) O retrator tranca o cinto durante uma travagem súbita ou um impacto. Também bloqueia se se inclinar rapidamente para a frente. Se se mover devagar e com calma, será possível estender o cinto para que possa mover-se de forma confort&a ...

    Mitsubishi Lancer. Interruptor das luzes de advertência
    Use o interruptor das luzes de advertência quando precisar estacionar o veículo em uma emergência. As luzes de advertência podem ser acionadas sempre, independente da posição da ignição. Empurre o interruptor para acender as luzes de advertência, todas as luzes indicadoras de direção piscam continuamente. Empur ...

    Nissan Versa. Recuperação fora de estrada
    Se as rodas do lado direito ou do lado esquerdo saírem da superfície da estrada, mantenha o controle do veículo seguindo os procedimentos abaixo. Observe que estes procedimentos são somente um guia geral. O veículo deve ser dirigido baseado nas condições da estrada e do tráfego. 1. Permaneça calmo e não reaja de m ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085