Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Tela do display de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))
    Display de advertência Quando existe informação para ser anunciada, como a uma falha no sistema, um alerta sonoro será emitido e a tela de informação mudará para a tela do display de advertência. Veja a lista de advertência e tome as medidas necessárias. Consulte "Lista do display de advertência (com o interruptor ...

    Mitsubishi Lancer. Direção, álcool e medicamentos
    Dirigir sob o efeito do álcool é uma das mais frequentes causas de acidente. A sua habilidade de direção pode ficar seriamente prejudicada, se o nível de álcool no sangue estiver acima do máximo permitido por lei. Se você beber, não dirija. Peça para um motorista que não bebeu levar o seu carro, chame um táxi, ...

    Lexus CT200h. Se o seu veículo sobreaquecer
    As situações que se seguem podem indicar que o seu veículo está a sobreaquecer: A luz de aviso de temperatura elevada do líquido de refrigeração  acende ou pisca, ou é sentida uma perda de potência do sistema híbrido. (Por exemplo, a velocidade do veículo não aumenta.) A mensagem de aviso a indic ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0124