Citroën C4: CD, USB

Informações e recomendações

O auto-rádio apenas lê os ficheiros com a extensão ".mp3" ou ".wma" com uma taxa de compressão constante ou variável de 32 Kbps a 320 Kbps.

Recomenda-se que escreva os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres, excluindo os caracteres especiais (ex: " ? ; ù) para evitar qualquer problema de leitura ou apresentação.

As playlists aceites são de tipo.m3u e.pls.

O número de ficheiros encontra-se limitado para 5 000 em 500 listas em 8 níveis máximos.

No mesmo disco, o leitor de CD pode ler até 255 ficheiros MP3 distribuídos por 8 níveis de lista. No entanto, é recomendável que se limite a dois níveis para reduzir o tempo de acesso à leitura do CD.

Aquando da leitura, a arborescência das pastas não é respeitada.

Para poder ler um CDR ou um CDRW gravado, seleccione, aquando da gravação, as normas ISO 9660 nível 1,2 ou Joliet de preferência.

Se o disco estiver gravado noutro formato, é possível que a leitura não se efectue correctamente.

Num mesmo disco, recomenda-se que utilize sempre a mesma norma de gravação, com a velocidade mais fraca possível (4x no máximo), para garantir uma qualidade acústica ideal.

No caso de um CD multi-sessões, recomendase a norma Joliet.

Utilize apenas pen de memória USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

Não ligue discos rígidos ou aparelhos USB para além dos equipamentos de áudio de tomada USB. Poderia danificar o seu equipamento.
    Veja também:

    Citroën C4. Motores Diesel
    Reservatório da direcção assistida. Reservatório do lava-vidros e do lavafaróis. Reservatório do líquido de arrefecimento. . Reservatório do líquido dos travões. Bateria/fusíveis. Caixa de fusíveis. Filtro de ar. Vareta de óleo do motor. Abastecimento de óleo do motor. Bomba de purga*. Quando o circuito de gasóleo se encontra sob alta pressão: ...

    Lexus CT200h. Colocar o sistema híbrido em funcionamento
    Prima o pedal do travão. Toque com o lado quem tem o emblema Lexus da chave eletrónica no interruptor Power. Se alguma das portas for aberta ou fechada, depois da chave tocar no interruptor para pôr o veículo em funcionamento, é emitido um alarme para indicar que a função de arranque não consegue detetar a chave eletr&oacu ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Em caso de problema de funcionamento, o avisador do botão acende-se de forma intermitente durante alguns segundos e, em seguida, apaga-se. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada. O sistema pode ser perturbado temporariamente aquando de determinadas condições climáticas (chuva, granizo...). Em particular, circular numa estrada molhada ou passar ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0093