Hyundai i30: Chave inteligente

Chave inteligente

Para trancar as portas, pressione o botão do manípulo exterior da porta com a chave inteligente na sua posse, ou pressione o botão de bloqueio das portas da chave inteligente.

Para destrancar as portas, pressione o botão do manípulo exterior da porta com a chave inteligente na sua posse, ou pressione o botão de desbloqueio das portas da chave inteligente.

Uma vez destrancadas, pode-se abrir as portas manuseando o puxador.

Para fechar a porta, empurre-a com a mão. Certifique-se de que as portas ficam bem fechadas.

Informações

  • Em climas frios e húmidos, os mecanismos das portas e das fechaduras poderão não funcionar correctamente devido às condições de congelação.
  • Se a porta for trancada/destrancada várias e sucessivas vezes com a chave do veículo ou o interruptor do fecho central, o sistema pode parar de funcionar temporariamente para proteger o circuito e prevenir danos nos seus componentes.

Em caso de emergência
Em caso de emergência

Se o bloqueio das portas não funcionar de forma elétrica, a única forma de trancar a(s) porta(s) é usando a chave mecânica no orifício da fechadura do lado de fora.

As portas sem orifício exterior da fechadura podem ser trancadas da seguinte forma: 1. Abra a porta.

2. Introduza a chave no orifício de bloqueio de emergência da porta e rode a chave na horizontal para trancar.

3. Feche bem a porta.

Informações

Se a porta da mala estiver fechada e o interruptor de bloqueio elétrico das portas deixar de funcionar de forma elétrica, não é possível abrir a porta da mala.

    Veja também:

    Toyota Corolla. Sistema de corte da bomba de combustível
    Para minimizar o risco de fuga de combustível quando o motor vai abaixo ou quando um airbag deflagra em consequência de uma colisão, o sistema de corte da bomba de combustí ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Em caso de problema de funcionamento, o avisador do botão acende-se de forma intermitente durante alguns segundos e, em seguida, apaga-se. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualifica ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0118