Hyundai i30: Chamar posições guardadas na memória

1. Desloque o seletor das mudanças para P com o interruptor da ignição ou o botão Start/Stop na posição ON.

2. Pressione o botão da memória desejado (1 ou 2). O sistema emite um som de "bip" e depois a posição do banco do condutor, o espelho retrovisor e a iluminação do painel de instrumento são ajustados automaticamente de acordo com a posição guardada na memória (se equipado).

3. No ecrã LCD surge a mensagem: "Definições do condutor 1 (ou 2) aplicadas".

Informação

  • Se pressionar temporariamente o botão SET ou 1 depois de chamar a posição ´"1" da memória, o sistema interrompe o ajuste da posição guardada na memória. Pressione o botão 2 para chamar a posição 2 guardada na memória.
  • Se pressionar temporariamente o botão SET ou 2 depois de chamar a posição ´"2" da memória, o sistema interrompe o ajuste da posição guardada na memória. Pressione o botão 1 para chamar a posição 1 guardada na memória.
  • Enquanto está a chamar as posições guardadas na memória, pressione um dos botões de controlo do banco do condutor, do espelho retrovisor ou da iluminação do painel de instrumentos, para suspender o movimento desse componente e deslocá-lo na direção em que o botão de controlo está a ser premido.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Sistema de chave inteligente para entrada e arranque
    As operações que se seguem podem ser efetuadas de forma simples. Basta que traga consigo a chave eletrónica (incluindo a cartão-chave), por exemplo, no bolso. O condutor ...

    Hyundai i30. Funcionamento da caixa de velocidades manual
    A caixa manual tem 6 velocidades de progressão. É uma caixa totalmente sincronizada em todas as velocidades de progressão, o que facilita a introdução de uma ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados