Hyundai i30: Banco dianteiro com ventilação (se equipado)

Banco dianteiro com ventilação (se equipado)

O dispositivo de ventilação permite arrefecer os bancos dianteiros ao insuflar ar através de pequenos orifícios na superfície dos assentos e dos encostos dos bancos.

Se não for necessário usar o dispositivo de ventilação dos bancos, mantenha os interruptores na posição OFF.

Com o motor a trabalhar, empurre o interruptor para arrefecer o banco do condutor ou do passageiro da frente (se equipado).

  • Cada vez que empurrar o interruptor, o fluxo de ar é alterado da seguinte forma:
  • Se pressionar o interruptor durante mais de 1,5 segundos com a ventilação do banco a funcionar, desliga o funcionamento do dispositivo.
  • O sistema de ventilação dos bancos assume por defeito a posição OFF, sempre que se coloca o interruptor da ignição na posição ON.

NOTA

Para evitar danificar o dispositivo de ventilação dos bancos:

  • Use o dispositivo de ventilação dos bancos APENAS quando o sistema de climatização estiver ligado. Se usar o dispositivo de ventilação dos bancos durante muito tempo com o sistema de climatização desligado, poderá causar uma avaria do dispositivo de ventilação dos bancos.
  • Nunca use um dissolvente como diluentes, benzina, álcool ou gasolina para limpar os bancos.
  • Evite derramar líquidos sobre a superfície dos assentos e dos encostos dos bancos dianteiros; se isso acontecer os orifícios de ventilação podem ficar bloqueados, afetando o correto funcionamento do dispositivo.
  • Não coloque objetos como sacos de plástico ou jornais por baixo dos bancos. Poderiam bloquear a entrada de ar causando um funcionamento deficiente das saídas de ventilação.
  • Não mude as coberturas dos bancos. Poderia danificar o sistema de ventilação dos bancos.
  • Se o dispositivo de ventilação não funcionar, volte a ligar o veículo. Se não houver qualquer alteração, recomendamos que o seu veículo seja examinado por um concessionário HYUNDAI.
    Veja também:

    Hyundai i30. Indicadores de nível e mostradores
    Velocímetro O velocímetro indica a velocidade do veículo e está calibrado em quilómetros por hora (km/h) e/ou milhas por hora (mph). Taquímetro Taqu ...

    Peugeot 308. Motor Diesel
    Depósito do lava-vidros e do lava-faróis. Depósito do líquido de arrefecimento. Abastecimento de líquido dos travões. Bateria/fusíveis. Caixa de fusíveis. Filtro de ar. Vareta d ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.011