Hyundai i30: Alinhamento dos faróis

Alinhamento dos faróis

1. Encha os pneus até alcançar a pressão especificada e retire todas as cargas do veículo, exceto o condutor, o pneu sobresselente e as ferramentas.

2. O veículo deverá estar estacionado numa superfície plana.

3. Desenhe no painel duas linhas verticais (cada uma delas passando pelo centro de cada uma das lâmpadas dos faróis) e uma linha horizontal (atravessando o centro das lâmpadas dos faróis).

4. Com os faróis e a bateria em funcionamento normal, faça incidir o feixe dos faróis sobre o painel de modo a que a porção mais luminosa incida sobre as linhas verticais e horizontal.

5. Para apontar o feixe das luzes de médios para a esquerda ou para a direita, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário. Para apontar o feixe das luzes de médios para cima ou para baixo, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário.

Para apontar o feixe das luzes de máximos para cima ou para baixo, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário.

    Veja também:

    Nissan Versa. Compartimento do motor HR16DE (1.6 L) - localização
    1. Localização da correia de acionamento de acessórios 2. Tampa de abastecimento de óleo do motor 3. Filtro de ar 4. Reservatório do fluido de freio e embre ...

    Mitsubishi Lancer. Condução do veículo sob condições adversas
    Em rodovias alagadas Evite rodovias alagadas. A água pode atingir os discos de freio e tornar os freios ineficientes temporariamente. Nestes casos, pressione levemente o pedal do frei ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0169