Volkswagen Golf: Vista geral da instalação com ISOFIX

A tabela seguinte mostra as possibilidades de instalação das cadeiras de criança ISOFIX nos pontos de ancoragem ISOFIX dos respectivos lugares do veículo.

Vista geral da instalação com ISOFIX

  • Classe de tamanho: a indicação da classe de tamanho corresponde ao peso corporal liberado para a cadeira de criança. Nas cadeiras de criança com aprovação universal ou semi-universal, a classe de tamanho está indicada no selo de teste ECE. A indicação da classe de tamanho está anexada na respectiva cadeira de criança.
  • X: assento inadequado para a fixação de uma cadeira de criança ISOFIX desse grupo.
  • IL-SU: assento adequado para a instalação de uma cadeira de criança ISOFIX com aprovação semi-universal. Observar a lista de veículos do fabricante da cadeira de criança.
  • IUF: assento adequado para a instalação de uma cadeira de criança ISOFIX com a liberação universal e fixação com o cinto de fixação Top Tether.
    Veja também:

    Peugeot 308. Remoção do tubo e do cartucho
    Rode o conjunto do tubo 2 para a esquerda até ao contacto com a caixa. Desconecte o conector 1 do cartucho 2 rodando-o um quarto de volta no sentido contrário aos ponteiros do relógi ...

    Mitsubishi Lancer. Tela de advertência de porta aberta (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))
    Tipo 1 Tipo 2 Se qualquer uma das portas ou a tampa do porta-malas não estiver completamente fechada, esta tela mostrará a porta ou a tampa do porta-malas aberta. Se a velocidade ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0093