O veículo trava e destrava todas as portas automaticamente quando as condições a seguir forem satisfeitas
Travamento Automático das Portas
Modo Travar na Condução Todas as portas travam quando o veículo atingir a velocidade de aproximadamente 15 km/h.
Travamento Automático das Portas
Modelos com transmissão automática*
Modo destravar em Park Todas as portas travam quando a alavanca de mudança for movida para fora de com o pedal do freio pressionado. Estas configurações podem ser alteradas para destravar a porta do motorista.
Modelos com transmissão manual*
Modo destravar no interruptor de ignição Todas as portas destravam quando o interruptor de ignição for movido da posição LIGADA II.
Estas configurações podem ser alteradas para destravar a porta do motorista.
| Desligue ou altere para outra configuração de travamento/destravamento automático da porta ao utilizar o display multi-informativo. Funções Personalizadas |
Citroën C4. Menu principal
Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu principal e, em seguida, prima
as teclas "5" ou "6" para apresentar os diferentes menus:
"RÁDIO",
"MULTIMÉDIA",
"COMP DE BORDO",
"DATA E HORA",
...
Chevrolet Cobalt. Relógio
A data e a hora são exibidas na
Tela de Informações.
As configurações de data e de hora
podem ser ajustadas.
Consulte "Data e hora" no item
Person ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0078