Honda Civic: Reservatório

Reservatório

  1. Verifique a quantidade de líquido de arrefecimento no reservatório.

Reservatório

  1. Se o nível do líquido de arrefecimento estiver abaixo da marca MIN, adicione o líquido de arrefecimento especificado até atingir a marca MAX.
  2. Inspecione o sistema de arrefecimento quanto a vazamentos.
Se o líquido de arrefecimento/anticongelante Honda não estiver disponível, use outro líquido de arrefecimento sem silicato como substituição temporária. Verifique se é um líquido de arrefecimento de alta qualidade recomendado para motores de alumínio. O uso contínuo de líquido de arrefecimento não original Honda pode resultar em corrosão, causando mau funcionamento ou falha do sistema de arrefecimento. Tão logo seja possível, mande lavar o sistema de arrefecimento e reabasteça-o com líquido de arrefecimento/ anticongelante Honda.

Não adicione inibidores de ferrugem ou outros aditivos no sistema de arrefecimento do seu veículo, pois eles podem ser incompatíveis com o líquido de arrefecimento ou componentes do motor.

    Veja também:

    Peugeot 308. Nível do líquido de arrefecimento
    O nível deste líquido deve situar-se próximo da marca "MAXI" sem a ultrapassar Quando o motor estiver quente, a temperatura deste líquido é regulada pelo motoventilador. O motoventilador p ...

    Renault Fluence. Alarme
    O alarme serve para sinalizar tentativas de abertura forçada (violação) das portas e do porta-malas. Ativação Para ativar o alarme, é preciso que todas a ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0198