Honda Civic: Reservatório

Reservatório

  1. Verifique a quantidade de líquido de arrefecimento no reservatório.

Reservatório

  1. Se o nível do líquido de arrefecimento estiver abaixo da marca MIN, adicione o líquido de arrefecimento especificado até atingir a marca MAX.
  2. Inspecione o sistema de arrefecimento quanto a vazamentos.
Se o líquido de arrefecimento/anticongelante Honda não estiver disponível, use outro líquido de arrefecimento sem silicato como substituição temporária. Verifique se é um líquido de arrefecimento de alta qualidade recomendado para motores de alumínio. O uso contínuo de líquido de arrefecimento não original Honda pode resultar em corrosão, causando mau funcionamento ou falha do sistema de arrefecimento. Tão logo seja possível, mande lavar o sistema de arrefecimento e reabasteça-o com líquido de arrefecimento/ anticongelante Honda.

Não adicione inibidores de ferrugem ou outros aditivos no sistema de arrefecimento do seu veículo, pois eles podem ser incompatíveis com o líquido de arrefecimento ou componentes do motor.

    Veja também:

    Renault Fluence. Travamento das portas sem o cartão RENAULT/controle remoto
    No caso, por exemplo, de bateria do cartão descarregada RENAULT/controle remoto que temporariamente não funciona. Com o motor parado e uma porta (ou o porta-malas) aberta, pressio ...

    Toyota Corolla. Ligar o sistema LDA
    Prima o interruptor LDA para ligar o sistema LDA. O indicador LDA acende e é exibida uma mensagem no mostrador de informações múltiplas. Prima novamente o interrupto ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados