Honda Civic: Reservatório

Reservatório

  1. Verifique a quantidade de líquido de arrefecimento no reservatório.

Reservatório

  1. Se o nível do líquido de arrefecimento estiver abaixo da marca MIN, adicione o líquido de arrefecimento especificado até atingir a marca MAX.
  2. Inspecione o sistema de arrefecimento quanto a vazamentos.
Se o líquido de arrefecimento/anticongelante Honda não estiver disponível, use outro líquido de arrefecimento sem silicato como substituição temporária. Verifique se é um líquido de arrefecimento de alta qualidade recomendado para motores de alumínio. O uso contínuo de líquido de arrefecimento não original Honda pode resultar em corrosão, causando mau funcionamento ou falha do sistema de arrefecimento. Tão logo seja possível, mande lavar o sistema de arrefecimento e reabasteça-o com líquido de arrefecimento/ anticongelante Honda.

Não adicione inibidores de ferrugem ou outros aditivos no sistema de arrefecimento do seu veículo, pois eles podem ser incompatíveis com o líquido de arrefecimento ou componentes do motor.

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Sistema de monitoramento da pressão do pneu
    Este veículo poderá ter um Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). Cuidado Modificações realizadas ao Sistema de monitoramento da pressão ...

    Citroën C4. Desengrenamento automático
    O travão de estacionamento desengrena-se automatica e progressivamente quando o veículo é colocado em movimento: Caixa de velocidades manual: pressione a fundo o pedal de embraiagem, eng ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados