Renault Fluence: Funções personalizáveis do veículo

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Funções personalizáveis do veículo

Nos veículos que estejam equipados, esta função, integrada no computador de bordo, permite a ativação/desativação e ajustar algumas funções do veículo.

Acesso às funções personalizáveis do veículo

Com o veículo parado, pressione várias vezes um dos botões 1 ou 2 até que apareça a mensagem "Configuração: apertar longamente" na tela. Aperte por mais de 2 segundos um dos botões 1 ou 2 para entrar na lista.

Seleção das regulagens

Seleção das regulagens

Pressione um dos botões 1 ou 2 para selecionar a função que deseja modificar: a) Fecho autom. portas em andamento; b) Acendimento autom. luzes diurnas; c) Auxilio de estacionamento traseiro; d) Auxilio de estacionamento dianteiro; e) Auxilio estacionamento: volume; f) LINGUA.

função ativada

função desativada

Após selecionar a linha, mantenha pressionado um dos botões 1 ou 2 para modificar a função. Caso selecione uma das opções "Auxilio estacionamento: volume" ou "LINGUA", será apresentada uma nova lista de opções (volume sonoro do sistema de auxílio de estacionamento ou do idioma do painel de instrumentos). Nesse caso, faça a sua escolha e confirme, mantendo um dos botões 1 ou 2 pressionado.

O valor selecionado é representado pelo símbolo   que aparece na frente da linha.

Para sair da lista, selecione "SAIR" ou "VOLTAR" e confirme, pressionando um dos botões 1 ou 2. Poderá ser necessário efetuar essa operação várias vezes.

A tela de funções personalizáveis do veículo não pode ser utilizada enquanto o veículo está trafegando.

Acima de 20 km/h, nos veículos com caixa de câmbio manual (0 km/h, nos veículos com caixa de câmbio automática), o visor do painel de instrumentos passa automaticamente ao modo computador de bordo.

    Veja também:

    Citroën C4. Rebocar o seu veículo
    No pára-choques dianteiro, liberte a tampa pressionando a parte inferior. Aperte a argola de reboque até ao batente. Instale a barra de reboque. Coloque a alavanca de velocidades em ponto morto (posição N para a caixa de velocidades automática). O não respeito desta instrução pode dar origem à deterioração de determinados componentes (travagem, trans ...

    Citroën C4. RDS
    O RDS, quando visualizado, permite continuar a ouvir a mesma estação graças ao acompanhamento de frequência. No entanto, em determinadas condições, o acompanhamento desta estação RDS não é garantido em todo o país, uma vez que as estações de rádio não abrangem 100 % do território. Isto explica a perda de recepção da estação ao longo de uma viagem. ...

    Lexus CT200h. Marcar introduzindo um nome
    Prima o interruptor de comando por voz e diga o nome registado. O nome ou número pretendido é exibido Marque através de um dos seguintes métodos: a. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas. b. Selecione "Dial" usando o botão "TUNE-SEL". Em 1  , se o nome pronunciado não puder ser reconhecido, selecione o nome pretendi ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074