Renault Fluence: Fixação pelo cinto

O cinto de segurança deverá estar ajustado para garantir seu funcionamento em caso de frenagem brusca ou de choque.

Respeite o percurso da cinta, indicado pelo fabricante do banco para crianças.

Verifique sempre se o cinto de segurança está afivelado, puxando com firmeza, e depois estique a correia ao máximo, empurrando o banco para crianças.

Verifique a correta sustentação do banco exercendo movimentos para a direita e esquerda, e para frente e para trás. o banco deve permanecer firmemente fixado.

Comprove que o banco para crianças não esteja atravessado, nem se encontre apoiado contra um vidro.

Não se deve fazer qualquer modificação nos elementos do sistema montados de fábrica. cintos, ISOFIX e bancos, bem como suas fixações.

Não utilize um banco para crianças que possa desafivelar o cinto de segurança que o prende: a base do banco não deve pressionar a lingueta e/ou fivela do cinto de segurança.

O cinto de segurança nunca deverá estar folgado ou torcido.

Nunca faça ele passar por baixo do braço ou por trás das costas.

Certifique-se de que o cinto não seja danificado por arestas agudas.

Se o cinto de segurança não estiver funcionando corretamente, ele não poderá proteger a criança. Consulte uma Oficina Autorizada. Não utilize esse assento até que o cinto seja reparado.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Garantia
    O revestimento em couro é garantido contra: Costuras soltas Alteração da cor, desde que não proveniente do uso e/ou desgaste natural. ATENÇÃO O atrito do corpo ao entrar e sair do veículo (principalmente os bancos dianteiros) pode causar desgaste nas bordas laterais do assento e do encosto do banco. Este desgaste é natural e n ...

    Mitsubishi Lancer. Capacidade de carga dos fusíveis
    A capacidade e os nomes dos sistemas elétricos protegidos pelos fusíveis estão indicados dentro da tampa dos fusíveis e dentro da tampa da caixa de fusíveis (dentro do compartimento do motor). Localização dos fusíveis no compartimento de passageiros OBSERVAÇÃO Os fusíveis reserva estão localizados na tampa da caixa ...

    Lexus CT200h. Funções e procedimentos de funcionamento
    Para introduzir o menu para cada função, siga os passos abaixo. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Setup" usando o botão "TUNE-SEL" Selecione "Phone Setup" usando o botão. Selecione um dos seguintes itens usando o botão: Registar um telemóvel "Pair Phone" Selecionar um telemóvel a ut ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085