Renault Fluence: Acionadores de vidros elétricos

Acionadores de vidros elétricos

Pressione ou puxe o interruptor de um vidro para abaixá-lo ou subi-lo até a altura desejada: os vidros traseiros não abaixam completamente.

Modo impulsional

Este modo é acrescentado ao funcionamento dos acionadores de vidros elétricos descrito anteriormente. Somente pode acionar os vidros dianteiros.

Pressione ou puxe até o fundo e brevemente o interruptor de um vidro: o vidro sobe ou desce completamente. Um toque sobre o interruptor para o funcionamento do vidro.

Modo impulsional

No banco do motorista, utilize o interruptor: 1 para o lado do motorista; 2 para o lado do passageiro dianteiro; 3 e 5 para os passageiros traseiros.

Nos lugares dos passageiros, utilize o interruptor 6.

particularidade dos vidros dianteiros: quando o vidro encontra uma resistência ao final do percurso (dedos...) ele para e volta a descer alguns centímetros.

Evite apoiar um objeto em um vidro entreaberto: pode danificar os acionadores de vidros elétricos.

    Veja também:

    Renault Fluence. Leitura do nível de óleo
    A leitura deve ser feita com o veículo em piso horizontal e após parada prolongada do motor. Para saber exatamente o nível do óleo e assegurar-se de que o nível máximo não foi ultrapassado (perigo de danificar o motor), é imperativo utilizar a vareta. Consulte as páginas seguintes. O alerta no painel de instrumentos aparece a ...

    Nissan Versa. Interruptor do desembaçador do vidro traseiro (se equipado)
    Ar-condicionado manual Para descongelar o vidro traseiro, ligue o motor e pressione o interruptor para ligar o desembaçador do vidro traseiro. A luz indicadora do desembaçador do vidro traseiro se acenderá no interruptor. Pressione o interruptor novamente para desligar o desembaçador. O desembaçador do vidro traseiro desligará automati ...

    Lexus CT200h. Receber uma mensagem com função pop up (Janela instantânea)
    Esta função está disponível quando os modos "Janela instantânea de notificação de E-mail" ou "Janela instantânea de notificação de SMS/MMS" estão ligados. Os modos "Apresentação de E-mails recebidos" ou "Indicação de SMS/ MMS recebida" estão ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075