Peugeot 308: Anomalias de funcionamento

Peugeot 308 / Condução / Park Assist / Anomalias de funcionamento

Consoante versão:

esta luz avisadora acende-se no painel de comandos e aparece uma mensagem, acompanhada de um sinal sonoro,

este pictograma passa para modo de alerta, a sua luz acende-se de forma intermitente durante alguns instantes e depois fica acesa.

Em caso de problema de funcionamento da direcção assistida, este avisador é apresentado no quadro de bordo acompanhado por uma mensagem de alerta.

Consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.

Se a distância lateral, entre o seu veículo e o lugar de estacionamento for demasiada, o sistema poderá não conseguir medir o lugar.

Qualquer objecto que ultrapasse o gabarito do veículo não é levado em consideração pelo Park Assist durante uma manobra. 

Com mau tempo e no Inverno, assegure-se de que os sensores não se encontram tapados por sujidade, gelo ou neve.

Em caso de problema de funcionamento, solicite a verificação do sistema pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada. 

    Veja também:

    Nissan Versa. Aquecedor e ar-condicionado (automático) (se equipado)
    1. Tecla do desembaçador dianteiro 2. Visor 3. Tecla do desembaçador traseiro 4. Tecla AUTO (automático) 5. Teclas de controle de temperatura 6. Teclas de controle ...

    Peugeot 308. Fecho do veículo apenas com a vigilância perimétrica
    Neutralize a vigilância volumétrica (e antilevantamento, se o seu veículo estiver equipado) para evitar a activação involuntária do alarme em determinados casos, tais como: a presença d ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113