Nissan Versa: Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

Nissan Versa / Funcionamento e operação / Interruptor de ignição / Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

A trava da ignição foi projetada de tal forma que a chave não possa ser girada para a posição LOCK, e removida até que a alavanca seletora seja movida para a posição P (Park).

  • Quando o interruptor de ignição estiver posicionado em "LOCK", certifique-se de que a alavanca seletora esteja na posição P (Park).
  • Quando remover a chave do interruptor de ignição (se estiver inserida), certifique-se de que a alavanca seletora esteja na posição P (Park).

Quando o interruptor de ignição não puder ser posicionado em "LOCK": 1. Mova a alavanca seletora para a posição P (Park).

2. Gire o interruptor de ignição para a posição ON.

3. Gire o interruptor de ignição para a posição LOCK.

4. Remova a chave do interruptor de ignição.

Se a chave do interruptor de ignição estiver na posição "LOCK", a alavanca seletora não poderá ser movida da posição P (Park).

A alavanca seletora poderá ser movida se o interruptor de ignição estiver na posição ON e o pedal do freio estiver pressionado.

A posição OFF 1 fica entre as posições LOCK e ACC. A posição OFF é indicada pelo número "1" no cilindro da chave.

TRANSMISSÃO MANUAL (se equipado)

TRANSMISSÃO MANUAL (se equipado)

O interruptor de ignição possui um dispositivo que auxilia a prevenir a remoção acidental da chave ao dirigir.

A chave do interruptor de ignição somente poderá ser removida quando o interruptor estiver na posição LOCK.

Para travar o volante de direção, coloque o interruptor de ignição na posição LOCK e gire o volante 1/8 de volta no sentido horário a partir da posição inicial. Remova a chave.

Para destravar o volante de direção, insira a chave e gire-a suavemente enquanto gira o volante de direção levemente para a direita ou para a esquerda.

    Veja também:

    Citroën C4. Engate de um reboque
    O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque. Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada. ...

    Nissan Versa. Locais de verificação do compartimento do motor 1.0L (HR10DE)
    1. Localização da correia de acionamento de acessórios 2. Tampa de abastecimento de óleo do motor 3. Filtro de ar 4. Reservatório do fluido de freio e embreagem (*1) 5. Caixa de fusíveis / conexões de fusíveis 6. Bateria 7. Reservatório de expansão do líquido de arrefecimento do motor 8. Tampa do radiador ...

    Citroën C4. Mode de leitura
    Os modos de leitura disponíveis são: Normal: as faixas são difundidas por ordem, consoante a classificação dos ficheiros escolhida. Aleatório: as faixas são difundidas de forma aleatória dentro das faixas de um álbum ou de uma lista. Aleat. para todos: as faixas são difundidas de forma aleatória dentro de todas as faixas registadas no suporte m ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079