Nissan Versa: Rádio

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC.

A recepção do rádio é afetada pela intensidade do sinal da estação, distância do transmissor de rádio, prédios, pontes, montanhas e outras interferências externas. Mudanças intermitentes na qualidade da recepção normalmente são causadas por estas interferências externas.

O uso de um telefone celular dentro ou nas proximidades do veículo pode interferir na qualidade da recepção do rádio.

Recepção do rádio

O seu sistema de rádio Nissan é equipado com circuitos eletrônicos modernos para melhorar a recepção de rádio. Estes circuitos são projetados para ampliar o alcance de recepção e aprimorar a qualidade desta recepção.

No entanto, existem algumas características tanto dos sinais de rádio FM quanto de AM, que podem afetar a qualidade da recepção de rádio em um veículo em movimento, mesmo quando o melhor equipamento for usado. Estas características podem acontecer normalmente em uma determinada área de recepção, e não significam que há defeito no seu sistema de rádio Nissan.

As condições de recepção serão constantemente alteradas devido ao movimento do veículo.

Os prédios, a topografia, a distância do sinal e a interferência de outros veículos podem contribuir para que a recepção ideal seja prejudicada.

Abaixo estão descritos alguns dos fatores que podem afetar a recepção do seu rádio.

Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou ruídos nos alto-falantes do sistema de áudio. O armazenamento dos dispositivos em diferentes locais pode reduzir ou eliminar estes ruídos.

    Veja também:

    Renault Fluence. Luzes traseiras e laterais (substituição das lâmpadas)
    Setas indicadoras de direção, lanternas e de freio Abra a tampa do porta-malas, desapertar os parafusos 1 com uma ferramenta padrão e desencaixe o bloco de luzes puxando-o para trás. Destrave as molas 3 para desmontar o soquete 2. Desenrosque o soquete 4 ou 5 e substitua a lâmpada. Observação: assegure-se de que o cabo estej ...

    Nissan Versa. Precauções ao utilizar sistemas de proteção infantil
    ATENÇÃO Ao viajar no veículo, bebês e crianças pequenas devem ser sempre acomodados em sistemas de proteção infantil aprovado pelo INMETRO. A não-utilização do sistema de proteção infantil pode resultar em ferimentos graves ou morte. Bebês e crianças pequenas nunca devem v ...

    Renault Fluence. Pesos
    Os pesos indicados referem-se a um veículo básico e sem opcionais: podem ser diferentes, de acordo com o equipamento do seu veículo. Consulte uma Oficina Autorizada. Carga rebocável (reboque de trailers, barco, etc.) É importante respeitar as condições de reboque impostas pela legislação local, especialmente as que estã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0123