Nissan Versa: Como ativar o sistema de segurança do veículo

1. Feche todos os vidros. (O sistema pode ser ativado mesmo com os vidros abertos.) 2. Remova a chave do interruptor de ignição.

3. Feche o capô do motor. Feche todas as portas. Trave todas as portas com o controle remoto.

Operação do controle remoto:

  • Pressione o botão do controle remoto. Todas as portas são travadas.

    As luzes sinalizadoras de emergência piscam uma vez para indicar que todas as portas foram travadas.

Quando o botão for pressionado com todas as portas travadas, as luzes sinalizadoras de emergência piscarão uma vez para lembrar que as portas já estão travadas.

4. Confirme se a luz indicadora está acesa.

A luz permanece acesa por cerca de 30 segundos. O sistema de segurança do veículo agora está pré-ativado. Após cerca de 30 segundos, o sistema de segurança do veículo altera automaticamente para a condição ativada. A luz indicadora começa a piscar a cada 3 segundos.

Caso durante este período de pré-ativação de 30 segundos, a porta do motorista for destravada pela chave ou pelo controle remoto, ou o interruptor de ignição estiver na posição ACC ou ON, o sistema não será ativado.

  • Mesmo que o motorista e/ou os passageiros estejam no veículo, o sistema será acionado com todas as portas fechadas e travadas com o interruptor de ignição posicionado em OFF.
    Veja também:

    Citroën C4. Acendimento automático das luzes
    As luzes de presença e as luzes de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acção do condutor, em caso de detecção de fraca luminosidade exterior ou, em determinados casos de accionamento do limpa-vidros. Assim que a luminosidade se tornar suficiente ou após a interrupção do funcionamento dos limpavidros, estas luzes apagam-se automaticamente e as luzes diurnas acendem ...

    Lexus CT200h. Áudio com Bluetooth Audio (Sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    Funcionamento do áudio com Bluetooth O sistema áudio com Bluetooth permite-lhe desfrutar de música reproduzida num leitor portátil através das colunas do veículo via comunicações sem fios. Se um dispositivo Bluetooth não puder ser conectado, verifique o estado de conexão no ecrã "Áudio com Bluetooth*" ...

    Renault Fluence. Meio ambiente
    Seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente durante toda sua vida útil: Seu veículo está equipado com um sistema antipoluição que inclui o catalisador, a sonda lambda e o filtro de carvão ativado (este impede a emissão de vapores de combustível provenientes do tanque). Os motores com sistema Hi-Flex foram d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088