Nissan Versa: Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação (se equipado)

ATENÇÃO

  • O acionamento dos controles do aquecedor ou ar-condicionado e dos controles na tela não devem ser realizados enquanto se dirige o veículo, para não desviar a atenção da operação de condução.
  • Não desmonte ou modifique o sistema.

    Caso contrário, poderá resultar em acidentes, incêndio ou choque elétrico.

  • Não utilize o sistema de navegação se você notar qualquer anormalidade, como por exemplo, congelamento da tela ou falta de som. O uso contínuo do sistema nestas condições poderá resultar em acidente, incêndio ou choque elétrico.
  • Se você notar qualquer objeto estranho no sistema de hardware, líquido derramado sobre o sistema, ou notar fumaça ou odor proveniente do mesmo, interrompa a utilização do sistema imediatamente e contate uma concessionária Nissan. Caso estas condições forem ignoradas poderá resultar em acidentes, incêndio ou choque elétrico.

Botões do painel de controle - tela colorida com sistema de navegação (se equipado)

1. Tela de exibição

2. Tecla NAV*

3. Tecla MAP*

4. Tecla INFO*

5. Tecla SETUP

6. Tecla "VOLTAR"

7. Tecla ENTER/AUDIO/ Botão de rolagem

8. Tecla de controle de luminosidade

9. Botão VOL (volume) / Tecla power  

10. Tecla CAMERA

11. Tecla **

*Para mais informações sobre os botões de controle do sistema de navegação, consulte o Manual do Sistema de Navegação separado do Manual do Proprietário.

**Para mais informações sobre os botões de controle do Sistema de Telefone Bluetooth Hands-free, consulte o Sistema de Telefone Bluetooth Hands-free com Sistema de Navegação nesta seção.

Quando utilizar este sistema, certifique-se de que o motor esteja funcionando.

Se você utilizar o sistema com o motor desligado (ignição em ON ou ACC) por um longo tempo, a bateria será descarregada, e o motor não funcionará.

Símbolos de referência: "Exemplos" - palavras destacadas entre aspas referem-se a ícones exibidos apenas na tela.

Estes ícones podem ser selecionados através do toque na tela.

Veja também:

Nissan Versa. Apoio para cabeça
ATENÇÃO Os apoios para cabeça complementam outros sistemas de segurança do veículo. Eles fornecem proteção contra lesões em certos tipos de colisões traseiras. Jamais remova os apoios. Ajuste os apoios para cabeça corretamente, conforme especificado nesta seção. Verifique o ajuste, após outr ...

Renault Fluence. Pré-equipamento rádio
Mesmo que seu veículo não esteja equipado com sistema áudio, ele dispõe de um pré-equipamento com espaços previstos para: o rádio 1; os alto-falantes para agudos 2; os alto-falantes para graves 3. Para instalar um equipamento, consulte uma Oficina Autorizada. Local do rádio 1 Solte a tampa. As conexões: antena, ali ...

Citroën C4. Luzes de estacionamento
Marcação lateral efectuada pelo acendimento das luzes de presença apenas do lado da circulação. Consoante a versão, no minuto seguinte à ignição ser desligada, accione o comando de iluminação para cima ou para baixo, em função do lado de circulação (exemplo: estacionamento à direita; comando de iluminação para baixo; acendimento à esquerda). É i ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0124