Mitsubishi Lancer: Tampa do porta-malas

ADVERTÊNCIA

  • O porta-malas não pode ser aberto internamente.

    Tenha cuidado para não permitir que crianças entrem no porta-malas. Se uma criança ficar presa no porta-malas, pode acontecer um acidente grave.

  • É perigoso dirigir com a tampa do porta-malas aberta, pois o monóxido de carbono (CO) pode entrar na cabine. Você não pode ver nem cheirar o monóxido de carbono e ele pode causar inconsciência e até ser fatal.

Acionamento pelo lado de dentro do veículo

Acionamento pelo lado de dentro do veículo

Puxe a alavanca de liberação localizada ao lado do banco do motorista.

Uso do controle remoto

Pressione o interruptor de abertura da tampa do porta-malas ou o interruptor OPEN (abrir) na tampa do porta-malas. Consulte "Sistema de entrada sem chave" nas páginas 2-5.

A tampa do porta-malas abre ligeiramente.

Levante-a para abrir o porta-malas.

Fechamento

Fechamento

Puxe para baixo a tampa do porta-malas, conforme a ilustração. Bata levemente a tampa do porta-malas pelo lado de fora, de modo que ela feche totalmente. Garanta sempre que a tampa esteja bem fechada.

Atenção

Ao fechar a tampa do porta-malas, garanta sempre que seus dedos ou de outra pessoa não sejam presos pela tampa do porta-malas.

Fechamento

OBSERVAÇÃO

Amortecedores a gás (A) estão instalados para suportar a tampa do porta-malas. Observe o seguinte, para evitar danos ou falha no funcionamento.

  • Não toque, pressione nem puxe os amortecedores a gás ao fechar a tampa do porta-malas.
  • Não prenda materiais plásticos, adesivos etc. nos amortecedores a gás.
  • Não amarre cordas etc. ao redor dos amortecedores a gás.
  • Não pendure nenhum objeto nos amortecedores a gás.

A luz do porta-malas acende quando a tampa é aberta e apaga quando ela é fechada.

A luz do porta-malas permanece acesa por um determinado tempo e depois apaga automaticamente.

Veja "Função de desligamento automático das luzes"

    Veja também:

    Renault Fluence. Acessórios
    Antes de se instalar um dispositivo elétrico ou eletrônico (especialmente para os transmissores e receptores: faixa de frequências, nível de potência, posição da antena...), assegure-se de que ele é compatível com o seu veículo. Para isso, solicite orientação de uma Oficina Autorizada. Utilizaç&atild ...

    Citroën C4. Visualizações
    A iluminação da luz avisadora correspondente no quadro de bordo confirma a aplicação do modo de iluminação seleccionado. Modelo com luzes de nevoeiro traseiras apenas Modelo com luzes de nevoeiro dianteiras e traseiras C. Anel de selecção das luzes de nevoeiro. Funcionam com as luzes de cruzamento e de estrada. luzes de nevoeiro traseira Funcionam com as luzes de cru ...

    Citroën C4. Destrancamento/Trancamento com a chave integrada de Acesso e arranque mãos livres
    A chave integrada serve para trancar ou destrancar o veículo quando a chave electrónica não funciona: desgaste da pilha, bateria do veículo descarregada ou desligada,... veículo numa zona de fortes campos electromagnéticos.  Mantenha o botão 1 puxado, para extrair a chave integrada 2. Se o alarme estiver activado, o alerta sonoro accionado aquando de ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071