Mitsubishi Lancer: Para remover a chave

Para remover a chave

Veículos com interruptor da ignição tipo 1, ao remover a chave, empurre-a na posição "ACC" (acessório) e mantenha-a pressionada até que ela gire para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Veículos com interruptor da ignição tipo 2, ao remover a chave, primeiro coloque a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) e depois gire a chave para a posição "LOCK" (trava) e remova-a.

Para remover a chave

ATENÇÃO

  • Não remova a chave da ignição com o veículo em movimento. O volante de direção trava e causa a perda de controle do veículo.
  • Se o motor desligar com o veículo em movimento, o servofreio deixará de funcionar e a eficiência de frenagem será menor. Também o sistema de direção hidráulica não funcionará e será necessário aplicar mais força para girar o volante de direção.
  • Não deixe a chave na posição "ON" (ligada) por muito tempo com o motor desligado, pois isso irá descarregar a bateria.
  • Não gire novamente a chave para a posição "START" (partida) com o motor funcionando; pois isso poderá causar danos no motor de partida.
    Veja também:

    Nissan Versa. Fluido do lavador de para-brisa
    Reservatório do fluido do lavador de para-brisa Acrescente detergente ao reservatório do fluido do lavador de para-brisa, para obter uma melhor limpeza. Durante o inverno, adicione um anticongelante para lavador de para-brisa. Siga as instruções do fabricante quanto à proporção da mistura. Reabasteça o reservatório ma ...

    Nissan Versa. Interior do veículo
    Os itens de manutenção relacionados a seguir devem ser verificados regularmente, como por exemplo, quando estiver executando manutenção periódica, limpando o veículo, etc. Informações adicionais sobre os itens a seguir com "*" são encontradas mais adiante nesta seção. Pedal do acelerador: Inspecione o peda ...

    Lexus CT200h. Outras mensagens exibidas
    Se executar a ação correspondente, a mensagem apaga. Mensagem exibida Detalhes/Ações É necessário fazer a manutenção do componente de refrigeração da bateria do sistema híbrido (bateria de tração). O filtro pode estar obstruído, a entrada de admissão de ar ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077