Mitsubishi Lancer: Manutenção geral

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Manutenção geral

Vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape

Olhe embaixo do veículo para verificar se existem vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape.

ADVERTÊNCIA

Se você constatar cheiro ou vestígios de vazamento de combustível, não coloque o veículo em funcionamento; chame uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes externas e internas

Acione a alavanca das luzes combinadas, para confirmar que estão funcionando perfeitamente.

Se as luzes não acenderem, a causa do problema pode ser fusível queimado ou lâmpada com problema. Primeiro verifique os fusíveis. Se não estiverem queimados, verifique as lâmpadas.

Para informações referentes à inspeção e substituição de fusíveis e lâmpadas, consulte "Fusíveis", e "Troca de lâmpadas"

Se os fusíveis e as lâmpadas estiverem normais, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes de advertência, medidores e indicadores

Coloque o motor do veículo em funcionamento para verificar se todas as luzes de advertência, medidores e indicadores estão normais.

Se for detectado algum problema, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Lubrificação das dobradiças e fechaduras

Verifique todas as dobradiças e fechaduras e lubrifique-as, se necessário, limpando primeiro e então aplicando graxa multiuso.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Desativar ou parar o alarme
    Tome uma das seguintes opções para desativar ou parar o alarme: Destranque as portas utilizando a função de entrada (se equipado) ou o comando remoto. Coloque o sistema híbrido em funcionamento. (O alarme é desativado ou parado alguns segundos depois.) Manutenção do sistema O veículo dispõe de um tipo de sistema de ...

    Lexus CT200h. Interruptor da luz de nevoeiro
    As luzes de nevoeiro asseguram uma excelente visibilidade em condições difíceis de condução, como em chuva e nevoeiro. Instruções de funcionamento Interruptor da luz de nevoeiro traseira Desliga a luz de nevoeiro traseira Liga a luz de nevoeiro traseira Libertando o anel do interruptor, este volta à posiçã ...

    Nissan Versa. Compatibilidade
    Os seguintes modelos são suportados: iPod Classic 5ª geração (versão do firmware 1.3.0 ou posterior) iPod Classic 6ª geração (versão do firmware 2.0.1 ou posterior) iPod Classic 7ª geração (versão do firmware 2.0.4 ou posterior) iPod Touch 2ª geração (versão do firmware ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081