Mitsubishi Lancer: Lembrete de revisão

Lembrete de revisão

Mostra o tempo aproximado até a próxima revisão periódica que a MITSUBISHI MOTORS recomenda.

"---" é mostrado para alertar o motorista sobre a chegada da época da revisão.

OBSERVAÇÃO

Dependendo da especificação do veículo, o tempo mostrado até a próxima revisão periódica pode ser diferente daquele recomendado pela MITSUBISHI MOTORS. Além disso, os ajustes do display para a próxima revisão periódica podem ser modificados.

Para modificar os ajustes do display, ajuste-o em uma Concessionária MITSUBISHI Motors .

Para maiores detalhes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI Motors .

1. Indica o tempo até a próxima Revisão Periódica.

OBSERVAÇÃO

A distância é indicada em unidades de 100 km (ou 100 milhas). O tempo é indicado em unidades de meses.

2. Alerta o motorista que a hora da Revisão Periódica chegou. Consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Neste momento, quando o interruptor de ignição é levado da posição desligada para a posição ligada, aparece o display de advertência por alguns segundos na tela de informação.

Tipo 1

Tipo 2

3. Após a execução da Revisão Periódica em uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, o display indicará o tempo até a próxima Revisão Periódica.

Para zerar

Para zerar

A indicação "---" pode ser zerada enquanto o interruptor de ignição está desligado. Quando o display é zerado, o tempo para a próxima Revisão Periódica é indicado e o display de advertência não será mais indicado quando o interruptor de ignição for levado da posição desligada para a posição ligada.

1. Quando você pressionar levemente o botão multi-informação algumas vezes, a tela de informação muda para tela do display de lembrete de revisão.

2. Pressione e mantenha pressionado o botão multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar " " e fazê-la piscar. (Se não existir nenhuma operação por aproximadamente 10 segundos, enquanto estiver piscando, o display retorna para a tela anterior.)

Para zerar

3. Pressione levemente o interruptor multi-informação enquanto o ícone está piscando para mudar o display de "---" para "CLEAR" (Limpar). Feito isso, o tempo para a próxima Revisão Periódica será indicada.

Atenção

É de responsabilidade do Cliente levar o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para a execução dos serviços de manutenção e inspeções.

Os serviços de manutenção e inspeções devem ser executados para evitar acidentes e mau funcionamento.

OBSERVAÇÃO

  • O display "---" não pode ser zerado quando a ignição estiver ligada.
  • Quando "---" é mostrado, após uma certa distância e um determinado período de tempo, o display é zerado e o tempo para a próxima Revisão Periódica passa a ser indicado.
  • Se você acidentalmente zerar o display, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Alterar as configurações da capa
    Seleciona a função ligar/desligar do mostrador da capa do DISCO. Seleciona a função ligar/desligar do mostrador da capa da USB. Seleciona a função ligar/desligar do mostrador da capa da USB. Seleciona a função ligar/desligar do mostrador da capa do modo iPod. Altera a prioridade do mostrador da capa para o modo iPod. ...

    Renault Fluence. Amaciamento
    Versão a gasolina Até os 1.000 km, não ultrapasse 130 km/h na marcha mais alta ou entre 3.000 e 3.500 r.p.m., sempre respeitando a legislação local. Após percorrer aproximadamente 3 .000 km você poderá obter o máximo desempenho do veículo. Periodicidade das revisões: consulte a garantia e o manual de manuten&c ...

    Lexus CT200h. Tampa do compartimento do motor
    Remoção da tampa do compartimento do motor Instalar as molas Puxe a parte central para cima Insira Prima ATENÇÃO Após instalar a tampa do compartimento do motor Certifique-se que a tampa está instalada de forma segura na sua posição original. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.01