Mitsubishi Lancer: Interruptor do ar-condicionado

Interruptor do ar-condicionado

Pressione o interruptor do ar-condicionado para ligar o ar-condicionado. A luz indicadora (A) acenderá.

Um som será ouvido cada vez que o interruptor for pressionado.

Para desligar, pressione o interruptor novamente.

ATENÇÃO

Ao usar o ar-condicionado, a velocidade da marcha lenta poderá aumentar levemente à medida que o compressor do ar-condicionado liga e desliga automaticamente. Enquanto o veículo com CVT estiver parado, pise totalmente no pedal do freio para evitar que o veículo se movimente.

OBSERVAÇÃO

  • Se for detectado um problema no sistema do ar-condicionado, a luz indicadora de funcionamento do ar-condicionado (A) pisca.

    Pressione o interruptor do ar-condicionado uma vez para desligar e então mais uma vez para ligar novamente. Se a luz indicadora de funcionamento do ar-condicionado (A) não piscar alguns instantes, não há nada errado. Se ela começar a piscar novamente, faça uma inspeção em uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Às vezes, por exemplo após usar um lava-rápido de alta pressão, o condensador pode se molhar com a água e a luz indicadora de funcionamento (A) pode piscar temporariamente.

    Neste caso, não há nada errado.

    Espere um pouco, pressione o interruptor do ar-condicionado uma vez para desligar o sistema e então mais uma vez para ligá-lo novamente. Uma vez que a água se evapore, a luz não pisca mais.

    Veja também:

    Nissan Versa. Instalando a cinta de retenção superior
    Primeiro, posicione o sistema de proteção infantil com sistema LATCH (apenas nas posições do assento do lado do passageiro) ou o cinto de segurança, conforme aplicável. 1. Levante a cobertura da ancoragem do ponto de ancoragem que está localizado diretamente atrás do assento de criança. 2. Posicione a cinta de reten&cce ...

    Citroën C4. Funcionamento
    Passagem do motor para o modo STOP O avisador "ECO" acende-se no quadro de bordo e o motor é colocado em vigilância automaticamente: com uma caixa de velocidades manual, a uma velocidade inferior a 20 km/h, ou com o veículo parado com as versões gasolina PureTech 130 e Diesel BlueHDi 115 e 120, quando passar a alavanca de velocidades para ponto morto e solt ...

    Mitsubishi Lancer. Para ajustar os intervalos intermitentes
    Com a alavanca na posição "INT" (sensível à velocidade), os intervalos intermitentes podem ser ajustados girando o botão de ajuste (A). 1 - Rápido 2 - Lento OBSERVAÇÃO O funcionamento sensível à velocidade do limpador do para-brisa pode ser desativado. Para mais informações, contate uma Concessionária MIT ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0108