Mitsubishi Lancer: Função de desligamento automático das luzes (faróis, faróis de neblina etc.)

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Interruptor combinado dos faróis e comutador / Função de desligamento automático das luzes (faróis, faróis de neblina etc.)

Se, enquanto o interruptor das luzes estiver na posição " ", a ignição for colocada na posição "LOCK" (trava) ou na posição "ACC" (acessório), ou se a chave for removida da ignição, as luzes irão se apagar automaticamente quando a porta do motorista for aberta.

  • Se a chave é removida do interruptor de ignição e a porta do motorista é aberta, o alerta sonoro será ouvido alto e intermitentemente, para lembrar o motorista de desligar as luzes.
  • Se a ignição é levada para a posição "LOCK" (trava) ou "ACC" (acessório) ou a chave é retirada do interruptor de ignição enquanto o interruptor das luzes estiver na posição "  ", as luzes ainda permanecerão acesas por aproximadamente 3 minutos enquanto a porta do motorista é fechada e depois apagarão automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • O desligamento automático das luzes não funcionará se o interruptor das luzes estiver na posição "  ".
  • A função desligamento automático também pode ser desativada.

    Para mais informações, entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Quando você quiser deixar as luzes acesas

1. Coloque o interruptor das luzes na posição "OFF" enquanto a chave estiver na posição "LOCK" (trava) ou "ACC" (acessório).

2. Acenda as luzes com o interruptor na posição "  " ou " " novamente e então as luzes permanecerão acesas.

OBSERVAÇÃO

Se a chave for removida da ignição e a porta do motorista for aberta, o alerta sonoro será ouvido alto e intermitentemente.

(A advertência também é indicada no display multi-informação.) O alerta para da seguinte maneira.

  • O interruptor das luzes é colocado na posição desligado (OFF).
  • A chave é removida da ignição.
  • A porta do motorista é fechada.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Mudança no som dos indicadores de direção
    Pode-se mudar o som dos indicadores de direção. 1. Pressione e segure o interruptor multi-informação por cerca de 2 segundos ou mais para mudar da tela do modo de ajuste para a tela do menu. Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))" 2. Pressione levemente ...

    Citroën C4. Gavetas de arrumação
    Situadas sob cada banco dianteiro, excepto do lado do condutor nas versões com bancos eléctricos. Abrir Eleve a parte da frente da gaveta e puxe-a. Não coloque objectos pesados na gaveta. Remoção Evite retirar completamente a gaveta, uma vez que a sua instalação não é fácil. Coloque a gaveta no fim de curso. Puxe-a para cima para a desencaixar. ...

    Renault Fluence. Rebocar um veículo com caixa de câmbio automática
    Quando o motor está desligado, a caixa de câmbio deixa de ser lubrificada. Por isso, preferencialmente, o veículo deve ser transportado sobre uma plataforma ou, então, rebocado com as rodas dianteiras levantadas. Excepcionalmente, o veículo pode ser rebocado com as quatro rodas no solo apenas em marcha para a frente, com a alavanca na posiç&atild ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073